Está com dúvidas no Sistema? Fala com a gente!

Certamente você já conhece a Islaine, a nossa colaboradora da área do sucesso do cliente. Ela está em nossa equipe para melhor atendermos os nossos usuários, estando apta a tirar todas as suas dúvidas, te ajudar com algum possível problema, receber elogios ou sugestões de melhorias quando você entrar em contato conosco.

Dentre suas funções, ela está responsável por administrar as solicitações feitas por nossos clientes e acompanhar o processo até a sua conclusão. Sendo também a responsável pela garantia do controle de qualidade dos serviços prestados por nós e inclusão de informações no nosso sistema interno.

Agora você já sabe! Quando precisar falar com a gente, a nossa colaboradora estará pronta para te atender e auxiliar no que for necessário para que a sua experiência com o Paytour fique ainda melhor e o seu negócio obtenha melhores resultados.

Fala com a gente!
Os nossos canais de comunicação você já sabe, né?!

  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: +55 (84) 3342- 2216| Ramal 211
  •  Chat na área administrativa do sistema

Receberemos a sua demanda e solucionaremos o quanto antes, para que você aproveite ao máximo o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

O poder do Instagram: dicas para sua loja virtual de turismo

O uso das redes sociais se mostra cada vez mais plural. Se antes elas eram usadas apenas para conectar pessoas, hoje também são uma importante ferramenta de marketing para as pequenas e médias empresas, inclusive para a sua empresa de passeios turísticos. E agora, mais do que nunca, nesse contexto de pandemia, elas são essenciais para uma comunicação eficaz. Confira alguns dados e dicas que trouxemos hoje.

LEIA MAIS →

Saiba como usar o Instagram para divulgar a sua empresa de turismo

Descubra como utilizar o poder do Instagram para vender seus passeios e atividades turísticvas

LEIA MAIS →

Desvendando o comportamento do consumidor no turismo

O aumento no interesse por viagens internacionais é um dos aspectos observados em pesquisas sobre o comportamento do consumidor no turismo.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour