Está com dúvidas no Sistema? Fala com a gente!

Certamente você já conhece a Islaine, a nossa colaboradora da área do sucesso do cliente. Ela está em nossa equipe para melhor atendermos os nossos usuários, estando apta a tirar todas as suas dúvidas, te ajudar com algum possível problema, receber elogios ou sugestões de melhorias quando você entrar em contato conosco.

Dentre suas funções, ela está responsável por administrar as solicitações feitas por nossos clientes e acompanhar o processo até a sua conclusão. Sendo também a responsável pela garantia do controle de qualidade dos serviços prestados por nós e inclusão de informações no nosso sistema interno.

Agora você já sabe! Quando precisar falar com a gente, a nossa colaboradora estará pronta para te atender e auxiliar no que for necessário para que a sua experiência com o Paytour fique ainda melhor e o seu negócio obtenha melhores resultados.

Fala com a gente!
Os nossos canais de comunicação você já sabe, né?!

  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: +55 (84) 3342- 2216| Ramal 211
  •  Chat na área administrativa do sistema

Receberemos a sua demanda e solucionaremos o quanto antes, para que você aproveite ao máximo o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Confira como inserir e comercializar produtos em sua loja online de passeios turísticos

Talvez você ainda não saiba, mas através do sistema Paytour também é possível a inserção de produtos na sua loja online de passeios turísticos e/ou entretenimento, dando a possibilidade de mais vendas no seu e-commerce, para que o seus clientes tenham acesso a esses produtos e possam comprá-los. Para inseri-los, ao acessar o menu do […]

LEIA MAIS →

Saiba como reduzir os impactos na empresa causados pelo corona

Crise é um momento peculiar, difícil, perigoso ou decisivo, na vida das pessoas, empresas e instituições. Tem características gerais e singulares dependendo do setor, do contexto dinâmico sociopolítico e do ambiente econômico. Divide-se ainda em níveis de abrangência - locais, regionais e corporativas -, com ou sem agravante. Caracteriza crise com agravante o envolvimento da […]

LEIA MAIS →

Utilize o Selo do Turismo Responsável para oferecer segurança aos turistas e atraia mais visitantes

O Selo do Turismo Responsável foi criado para que os turistas e trabalhadores se sintam mais seguros, a fim de retomar o crescimento do setor.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga