Conheça as novas colaboradoras da nossa equipe comercial!

A nossa equipe está crescendo e quem mais se beneficia com isso é você. Dayane e Juliana são as mais recentes integrantes do Paytour que entraram em nosso time para contribuir na apresentação do sistema aos novos clientes, mostrando todas as vantagens de ter uma loja virtual de turismo gerenciada por nosso sistema.

Para isso, elas contaram com capacitações e treinamentos com especialistas objetivando proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência possível no momento de adesão do sistema e dos procedimentos iniciais para dar aquele up nas vendas online e na presença digital das empresas de turismo.

Então, se você ainda não é nosso cliente e deseja saber mais sobre os nossos serviços e as inúmeras vantagens de estar com o Paytour, basta falar com elas. Dayane e Juliana te apresentarão todos os benefícios da nossa plataforma que impulsionarão as suas vendas!

#BoraVender: O Paytour atua no mercado há 5 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Veja como um blog pode fazer o seu negócio de turismo crescer na internet

Certamente você já percebeu a importância da internet para os empreendimentos atualmente, não é mesmo? Mas como alcançar mais clientes através sua loja virtual sem gastar muito? O marketing de conteúdo é uma dessas maneiras e é por isso que hoje vamos falar sobre a importância de uma estratégia para obter sucesso: a criação e […]

LEIA MAIS →

Desvendando o comportamento do consumidor no turismo

O aumento no interesse por viagens internacionais é um dos aspectos observados em pesquisas sobre o comportamento do consumidor no turismo.

LEIA MAIS →

O que é Cadastur e por que ele é importante para o seu negócio?

Entenda como o Cadastur pode ser uma estratégia para aumentar as vendas do seu receptivo.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

(11) 93249-4930
[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour