Confira como inserir e comercializar produtos em sua loja online de passeios turísticos

Talvez você ainda não saiba, mas através do sistema Paytour também é possível a inserção de produtos na sua loja online de passeios turísticos e/ou entretenimento, dando a possibilidade de mais vendas no seu e-commerce, para que o seus clientes tenham acesso a esses produtos e possam comprá-los.

Para inseri-los, ao acessar o menu do nosso sistema, você deve selecionar a opção “Categorias” e em seguida selecionar a opção “Adicionar Categoria”. Após ter criado as categorias dos produtos que deseja vender em sua loja, como por exemplo a categoria “Souvenirs”, você irá cadastrar o seu produto na loja, para isso, acesse “Produtos”. Então, se você também oferece aquela camiseta com uma estampa turística, aquele equipamento de mergulho, aquele material de camping ou até mesmo qualquer outro item que possa interessar ao seu público alvo, por que não comercializá-los em sua loja?!

Dessa forma, na etapa de cadastro, você poderá adicionar o nome do produto em questão, fotografias, descrição, link de vídeo do YouTube, valores e muito mais. Além disso, você tem a oportunidade de alterar o preço a qualquer momento, seja uma baixa com um valor promocional ou um aumento realizado de acordo com o período do ano, por exemplo.

Assim, ao usar esse recurso, a sua loja online terá mais variedade e possibilidades de compra para os seus clientes, além, claro, das chances de obter maior número de vendas e alavancar ainda mais o seu negócio.

Ah, e se caso você ainda tenha mais alguma dúvida, sobre como inserir os produtos no seu e-commerce de turismo, pode falar com a gente! O nosso e-mail de contato é: [email protected].

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

O que todo gestor de turismo precisa saber sobre vendas online?

Manter uma loja virtual de turismo funcionando bem e revertendo visitas em compras de passeios e atividades não é nenhum bicho de sete cabeças. Entretanto, é necessário se atentar a alguns detalhes que são essenciais para uma boa gestão de e-commerce, já que diversos mitos se espalham com facilidade e podem acabar gerando a percepção […]

LEIA MAIS →

17 estratégias para vender passeios online e alavancar seu negócio

Ao colocar em prática estas estratégias para vender passeios online lembre-se de sempre priorizar a experiência do consumidor e fazer com que ele se sinta especial.

LEIA MAIS →

Como usar o marketing de conteúdo no turismo para atrair clientes?

O marketing de conteúdo no turismo apresenta um ótimo custo/benefício. Veja quais são os principais objetivos das empresas que adotam essa técnica.

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?