Confira como inserir e comercializar produtos em sua loja online de passeios turísticos

Talvez você ainda não saiba, mas através do sistema Paytour também é possível a inserção de produtos na sua loja online de passeios turísticos e/ou entretenimento, dando a possibilidade de mais vendas no seu e-commerce, para que o seus clientes tenham acesso a esses produtos e possam comprá-los.

Para inseri-los, ao acessar o menu do nosso sistema, você deve selecionar a opção “Categorias” e em seguida selecionar a opção “Adicionar Categoria”. Após ter criado as categorias dos produtos que deseja vender em sua loja, como por exemplo a categoria “Souvenirs”, você irá cadastrar o seu produto na loja, para isso, acesse “Produtos”. Então, se você também oferece aquela camiseta com uma estampa turística, aquele equipamento de mergulho, aquele material de camping ou até mesmo qualquer outro item que possa interessar ao seu público alvo, por que não comercializá-los em sua loja?!

Dessa forma, na etapa de cadastro, você poderá adicionar o nome do produto em questão, fotografias, descrição, link de vídeo do YouTube, valores e muito mais. Além disso, você tem a oportunidade de alterar o preço a qualquer momento, seja uma baixa com um valor promocional ou um aumento realizado de acordo com o período do ano, por exemplo.

Assim, ao usar esse recurso, a sua loja online terá mais variedade e possibilidades de compra para os seus clientes, além, claro, das chances de obter maior número de vendas e alavancar ainda mais o seu negócio.

Ah, e se caso você ainda tenha mais alguma dúvida, sobre como inserir os produtos no seu e-commerce de turismo, pode falar com a gente! O nosso e-mail de contato é: ajuda@paytour.com.br.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.
Conheça a Paytour

Outros artigos que separamos para você

Como preparar uma boa descrição para vender os seus passeios online

Partindo do pressuposto que a sua empresa de turismo tem concorrentes que oferecem os mesmos passeios na região em que você atua, é necessário que o seu negócio se destaque de alguma forma e lidere as vendas. Provavelmente você já pensou nisso e já usou algum diferencial para oferecer às pessoas que consomem os seus […]

LEIA MAIS →

Fique por dentro da sua loja virtual com o histórico de pedidos

Sabemos que a tarefa de gerenciar a loja virtual de uma empresa de passeios de turismo pode não ser tão fácil, ainda mais quando surgem problemas de reservas dos passeios, o que pode acabar em um grande problema, tanto para o lojista quanto para o cliente. Mas se você usa o Paytour, com certeza não […]

LEIA MAIS →

Como o seu e-commerce de turismo pode atuar na Black Friday

A Black Friday trata-se de uma tradição estadunidense que se caracteriza pela redução no valor de produtos e serviços comercializados durante a última sexta-feira do mês de novembro. A prática de dar desconto aos clientes nesse período se popularizou também aqui no Brasil, se iniciando em 2010 pelos e-commerces, e hoje é muito usada em […]

LEIA MAIS →