Confira como inserir e comercializar produtos em sua loja online de passeios turísticos

Talvez você ainda não saiba, mas através do sistema Paytour também é possível a inserção de produtos na sua loja online de passeios turísticos e/ou entretenimento, dando a possibilidade de mais vendas no seu e-commerce, para que o seus clientes tenham acesso a esses produtos e possam comprá-los.

Para inseri-los, ao acessar o menu do nosso sistema, você deve selecionar a opção “Categorias” e em seguida selecionar a opção “Adicionar Categoria”. Após ter criado as categorias dos produtos que deseja vender em sua loja, como por exemplo a categoria “Souvenirs”, você irá cadastrar o seu produto na loja, para isso, acesse “Produtos”. Então, se você também oferece aquela camiseta com uma estampa turística, aquele equipamento de mergulho, aquele material de camping ou até mesmo qualquer outro item que possa interessar ao seu público alvo, por que não comercializá-los em sua loja?!

Dessa forma, na etapa de cadastro, você poderá adicionar o nome do produto em questão, fotografias, descrição, link de vídeo do YouTube, valores e muito mais. Além disso, você tem a oportunidade de alterar o preço a qualquer momento, seja uma baixa com um valor promocional ou um aumento realizado de acordo com o período do ano, por exemplo.

Assim, ao usar esse recurso, a sua loja online terá mais variedade e possibilidades de compra para os seus clientes, além, claro, das chances de obter maior número de vendas e alavancar ainda mais o seu negócio.

Ah, e se caso você ainda tenha mais alguma dúvida, sobre como inserir os produtos no seu e-commerce de turismo, pode falar com a gente! O nosso e-mail de contato é: [email protected].

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Checklist de carnaval: garanta boas vendas em seu negócio de turismo!

O carnaval está cada vez mais próximo e a gente sabe que nesse período as vendas no setor de turismo costumam crescer significativamente, e, com isso, você tem mais demandas, vindas tanto de sua loja física, quanto de sua loja virtual.  Por isso, trouxemos hoje trouxemos uma checklist, para você organizar possíveis pendências com o […]

LEIA MAIS →

Como fazer seus clientes migrarem para sua loja virtual

Estimular o seu cliente de turismo a realizar compras através de sua loja virtual é muito importante para o bom desempenho de seu e-commerce. Nesse post iremos falar um pouco sobre como fazer isso!

LEIA MAIS →

Dicas para melhorar a experiência do cliente em seu negócio de turismo

Hoje em dia a disputa por clientes está cada vez mais acirrada e a concorrência não está para brincadeira. A experiência do cliente, tanto no momento de compra, quanto no momento de desfrutamento do produto/serviço em questão, vem sendo aprimorada por empresas de diversos nichos e o turismo, é claro, não poderia estar de fora. […]

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?