Confira como inserir e comercializar produtos em sua loja online de passeios turísticos

Talvez você ainda não saiba, mas através do sistema Paytour também é possível a inserção de produtos na sua loja online de passeios turísticos e/ou entretenimento, dando a possibilidade de mais vendas no seu e-commerce, para que o seus clientes tenham acesso a esses produtos e possam comprá-los.

Para inseri-los, ao acessar o menu do nosso sistema, você deve selecionar a opção “Categorias” e em seguida selecionar a opção “Adicionar Categoria”. Após ter criado as categorias dos produtos que deseja vender em sua loja, como por exemplo a categoria “Souvenirs”, você irá cadastrar o seu produto na loja, para isso, acesse “Produtos”. Então, se você também oferece aquela camiseta com uma estampa turística, aquele equipamento de mergulho, aquele material de camping ou até mesmo qualquer outro item que possa interessar ao seu público alvo, por que não comercializá-los em sua loja?!

Dessa forma, na etapa de cadastro, você poderá adicionar o nome do produto em questão, fotografias, descrição, link de vídeo do YouTube, valores e muito mais. Além disso, você tem a oportunidade de alterar o preço a qualquer momento, seja uma baixa com um valor promocional ou um aumento realizado de acordo com o período do ano, por exemplo.

Assim, ao usar esse recurso, a sua loja online terá mais variedade e possibilidades de compra para os seus clientes, além, claro, das chances de obter maior número de vendas e alavancar ainda mais o seu negócio.

Ah, e se caso você ainda tenha mais alguma dúvida, sobre como inserir os produtos no seu e-commerce de turismo, pode falar com a gente! O nosso e-mail de contato é: [email protected].

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Paytour realiza live sobre o marketing de influência pós crise Covid-19

Live com a temática marketing de influência e as possibilidades para o turismo pós Covid-19.

LEIA MAIS →

Métricas: Como avaliar os resultados das ações de final e início de ano

O ano mal começou e o primeiro mês de 2019 já está acabando. É hora de traçar novas metas para o seu negócio de turismo, mas antes é interessante que seja elaborada uma análise das ações realizadas no final do ano passado e no início deste ano, para que seja possível mensurar o seu progresso […]

LEIA MAIS →

A real importância das mulheres no turismo do Brasil e do mundo

Falar de mulheres no turismo é falar de força, crescimento, construção, sustentação e permanência no setor, pois as oportunidades não param de surgir.

LEIA MAIS →

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Suporte

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?