Checklist de carnaval: garanta boas vendas em seu negócio de turismo!

O carnaval está cada vez mais próximo e a gente sabe que nesse período as vendas no setor de turismo costumam crescer significativamente, e, com isso, você tem mais demandas, vindas tanto de sua loja física, quanto de sua loja virtual. 

Por isso, trouxemos hoje trouxemos uma checklist, para você organizar possíveis pendências com o objetivo de  que nada seja esquecido e você garanta ótimos resultados neste carnaval.  

⭗ Intensificar as publicações com a temática carnaval nas redes sociais do seu negócio

⭗ Agendar postagens com fotos e vídeos atrativos dos passeios que você oferece em sua empresa.

⭗ Realizar posts patrocinados no Facebook e Instagram para possíveis clientes serem impactados por sua marca.

⭗ Usar a técnica ‘Call to action’, ou ‘Chamada para ação’, ao posts no modo imperativo em suas redes sociais (nas legendas, artes e afins). Por exemplo: curta, clique, acesse, venha. Tudo de forma bem direta.

⭗ Evidenciar em sua divulgação os seus contatos: whatsapp, e-mail, número de telefone e afins. 

⭗ Responder rápido os seus clientes, afinal, na jornada de compra o cliente busca cada vez mais praticidade e deixá-lo esperando é um ponto negativo.

⭗ Verificar a disponibilidade das reservas dos passeios em sua loja virtual.

⭗ Verificar se os valores dos passeios estão atualizados para esta temporada em sua loja virtual e também em suas redes sociais. 

⭗ Atualizar a vitrine (ou banner) de sua loja virtual colocando os passeios mais procurados e as promoções do carnaval em evidência.

⭗ Disponibilizar cupons de desconto para os seus clientes utilizarem nas compras realizadas através de sua loja virtual.

Percebeu como a nossa checklist pode te ajudar a obter sucesso em suas vendas neste carnaval?! Então invista em sua loja virtual e garanta a melhor gestão com o PaytourFale com a nossa equipe comercial já!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Descomplicando o marketing para receptivos: aprenda a criar estratégias para atrair o turista ideal

Refine seu marketing e crie estratégias para se comunicar com clientes que trazem mais retorno e estão procurando experiências como as do seu receptivo.

LEIA MAIS →

Férias e alta estação: garanta boas vendas no seu e-commerce

Quando os destinos turísticos começam a receber um maior fluxo de visitantes do final para o início do ano é sinal de que a alta temporada está chegando. Esse período tão importante para o turismo é marcado por grande movimentação da economia advinda do turismo, uma vez que também é a época em que as […]

LEIA MAIS →

Como aproveitar ao máximo o Sistema Paytour

O Paytour atua no mercado, conciliando turismo e tecnologia há 2 anos e desde então vem possibilitando a seus clientes melhores experiências com vendas por meio de um sistema eficaz de reservas online para passeios, entretenimentos e atrativos turísticos.       Dessa forma, trazendo sempre praticidade, segurança e eficácia tanto para o gestor da empresa, que […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour