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Conhecer bem como pensa o cliente é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Para isso, utilizar alguns métodos de coleta de informações podem te ajudar a compreender o contexto em que ele está inserido para que, posteriormente, você possa traçar estratégias e usá-las ao seu favor.

}Nesse sentido, ter uma visão clara de quem é a pessoa para quem você está vendendo seus passeios turísticos te possibilita a inserção de novas táticas que irão impulsionar ainda mais suas vendas, como por exemplo, por meio de estratégias de marketing, relacionamento personalizado e o contato direto (Whatsapp, e-mail e afins).

Para isso, você pode disponibilizar formulários para os seus clientes, dispondo de perguntas precisas e objetivas de acordo com o seu nicho. Algumas sugestões são: questionar sobre os dados demográficos: idade, sexo e onde residem? Quais outras atividades eles gostam de fazer enquanto estão de férias? Viajaram sozinhos ou com um parceiro? São amigos ou familiares?

No Paytour você pode adicionar um formulário para cada passeio e, dessa forma, coletar dados precisos de acordo com a necessidade cada um deles, já que nem todos os seus passeios são iguais ou possuem as mesmas características.

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 3 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (84) 4141-9990 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: contato@paytour.com.br e saiba mais sobre os nossos serviços.