Como aproveitar ao máximo o Sistema Paytour

O Paytour atua no mercado, conciliando turismo e tecnologia há 2 anos e desde então vem possibilitando a seus clientes melhores experiências com vendas por meio de um sistema eficaz de reservas online para passeios, entretenimentos e atrativos turísticos.      

Dessa forma, trazendo sempre praticidade, segurança e eficácia tanto para o gestor da empresa, que utiliza o sistema, quanto para o consumidor final, que está em busca de facilidade e comodidade ao procurar por opções de lazer na internet.

Trouxemos tópicos que irão te ajudar a conhecer e ficar por dentro de todos os recursos que disponibilizamos em nosso sistema, enfatizando as vantagens e possibilidades no que se refere a comercialização de atrativos turísticos online.

Reservas Seguras

O nosso sistema possibilita a realização de vendas online em um ambiente totalmente seguro e que facilita a experiência de compra dos clientes, os deixando ainda mais satisfeitos com a compra em questão.

Histórico de Pedidos

Você tem total acesso e a opção de visualizar todos os detalhes dos pedidos dos seus clientes sempre que necessário, acompanhando tudo, de forma prática, em uma única tela.

Disponibilidades

As disponibilidades das reservas online, em seu estoque, podem ser gerenciadas com total segurança, evitando problemas com o famoso overbooking, que trata-se da realização de reservas acima do número de lugares realmente disponíveis.

Itens Opcionais

Você tem a possibilidade de aumentar o seu ticket de venda ao oferecer opcionais aos seus clientes dentro dos seus passeios cadastrados em sua loja virtual.  

Passeios Diversos

Com uma infinidade de possibilidades, você pode cadastrar qualquer tipo de passeio de acordo com as necessidades do seu negócio, contando com descrição detalhada, fotografias dos passeios e produções de vídeo.

 

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

Mapa de empatia: O que é? Como posso utilizar?

Colocar o consumidor no centro do produto ou serviço é essencial para entender seu pensamento, preferência, comportamento e sua forma de se comunicar durante a jornada. Para chegar a esse entendimento, é necessário ter empatia, compreender os sentimentos dos outros, colocando-se no lugar das pessoas buscando entender as razões de seu comportamento e pensamento e […]

LEIA MAIS →

Gerencie de forma inteligente o seu e-commerce com os relatórios do Paytour

Gerenciar a sua loja de forma inteligente é essencial para obter bons resultados nas vendas do seus passeios. Um caminho para isso é adotar os resultados dos relatórios gerenciais com o objetivo de tornar mais eficaz a gestão do seu e-commerce. Essa ferramenta pode se tornar uma grande aliada sua nesse processo e o Paytour […]

LEIA MAIS →

Lucratividade no turismo online: aumente seus números

Aumentar a lucratividade do seu negócio de turismo no meio online pode parecer desafiador, entretanto se você conta com estratégias que buscam a captação de novas compras, vindas até mesmo de clientes que já efetuaram reservas recentemente em seu e-commerce, isso pode ser mais fácil do que aparenta. Sabe-se que a experiência de compra do […]

LEIA MAIS →
Ainda não vende seus atrativos na internet?
Clica aqui que a gente te liga