Como aproveitar ao máximo o Sistema Paytour

O Paytour atua no mercado, conciliando turismo e tecnologia há 2 anos e desde então vem possibilitando a seus clientes melhores experiências com vendas por meio de um sistema eficaz de reservas online para passeios, entretenimentos e atrativos turísticos.      

Dessa forma, trazendo sempre praticidade, segurança e eficácia tanto para o gestor da empresa, que utiliza o sistema, quanto para o consumidor final, que está em busca de facilidade e comodidade ao procurar por opções de lazer na internet.

Trouxemos tópicos que irão te ajudar a conhecer e ficar por dentro de todos os recursos que disponibilizamos em nosso sistema, enfatizando as vantagens e possibilidades no que se refere a comercialização de atrativos turísticos online.

Reservas Seguras

O nosso sistema possibilita a realização de vendas online em um ambiente totalmente seguro e que facilita a experiência de compra dos clientes, os deixando ainda mais satisfeitos com a compra em questão.

Histórico de Pedidos

Você tem total acesso e a opção de visualizar todos os detalhes dos pedidos dos seus clientes sempre que necessário, acompanhando tudo, de forma prática, em uma única tela.

Disponibilidades

As disponibilidades das reservas online, em seu estoque, podem ser gerenciadas com total segurança, evitando problemas com o famoso overbooking, que trata-se da realização de reservas acima do número de lugares realmente disponíveis.

Itens Opcionais

Você tem a possibilidade de aumentar o seu ticket de venda ao oferecer opcionais aos seus clientes dentro dos seus passeios cadastrados em sua loja virtual.  

Passeios Diversos

Com uma infinidade de possibilidades, você pode cadastrar qualquer tipo de passeio de acordo com as necessidades do seu negócio, contando com descrição detalhada, fotografias dos passeios e produções de vídeo.

 

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Diretor Comercial do Paytour ministra palestra no Startup Day

O Diretor Comercial e CEO do Paytour, Marcus Borges, participa neste sábado, dia 18, do Startup Day - Natal, evento organizado pelo SEBRAE.  Na ocasião, ele irá ministrar a palestra Construindo um MVP (Minimum Viable Product ou "Produto Minimamente Viável”, em português), que aborda a coleta de dados sobre os clientes e a criação de […]

LEIA MAIS →

Como abrir uma empresa de turismo receptivo em 4 passos

O processo de regularização de uma empresa pode ser desvendado rapidamente. Veja de forma objetiva como abrir uma empresa de turismo receptivo.

LEIA MAIS →

Pix: tudo o que você precisa saber do queridinho do brasileiro.

Após um ano de sua estreia no mercado financeiro brasileiro, podemos dizer que o Pix chegou para ficar e tem se mostrado o queridinho de muitos brasileiros.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour