Leitura: < 1 minuto

O Diretor Comercial e CEO do Paytour, Marcus Borges, visitará o Vale do Silício (nos Estados Unidos) nesta semana. Na oportunidade, ele passará 8 dias imerso no maior polo industrial de tecnologia e empreendedorismo do mundo e trará novos aprendizados que possibilitarão ainda mais o aprimoramento dos serviços oferecidos pelo Paytour.    

A oportunidade chegou ao Paytour através do Parque Tecnológico  Metrópole Digital, por meio da Missão ao Vale do Silício planejada pelo SEBRAE/RN para atender empreendedores da área de Tecnologia da Informação, levando-os até o polo, que fica localizado na Califórnia, estado norte americano que abrange as maiores empresas de tecnologia a nível mundial (Google, Microsoft, Facebook, Yahoo!, Intel, Eletronic Arts, Apple, PayPal, eBay, etc), além de diversas Startups em diferentes níveis de desenvolvimento.

A Missão tem como objetivo proporcionar aos empreendedores do estado do Rio Grande do Norte uma experiência única e inspiradora no que se refere ao desenvolvimento da tecnologia no mercado local.