CEO do Paytour participa da Missão ao Vale do Silício do SEBRAE/RN

O Diretor Comercial e CEO do Paytour, Marcus Borges, visitará o Vale do Silício (nos Estados Unidos) nesta semana. Na oportunidade, ele passará 8 dias imerso no maior polo industrial de tecnologia e empreendedorismo do mundo e trará novos aprendizados que possibilitarão ainda mais o aprimoramento dos serviços oferecidos pelo Paytour.    

A oportunidade chegou ao Paytour através do Parque Tecnológico  Metrópole Digital, por meio da Missão ao Vale do Silício planejada pelo SEBRAE/RN para atender empreendedores da área de Tecnologia da Informação, levando-os até o polo, que fica localizado na Califórnia, estado norte americano que abrange as maiores empresas de tecnologia a nível mundial (Google, Microsoft, Facebook, Yahoo!, Intel, Eletronic Arts, Apple, PayPal, eBay, etc), além de diversas Startups em diferentes níveis de desenvolvimento.

A Missão tem como objetivo proporcionar aos empreendedores do estado do Rio Grande do Norte uma experiência única e inspiradora no que se refere ao desenvolvimento da tecnologia no mercado local.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Paytour participa do Turistech 2018

Acontece nesta segunda-feira, 12 de novembro, a partir das 14h na sede do Sebrae RN, a segunda edição do Fórum Turistech – Destinos e negócios turísticos inteligentes no Rio Grande do Norte – e o Paytour estará presente no evento obtendo mais conhecimento acerca das possibilidades da tecnologia voltada para o turismo e discutindo sobre […]

LEIA MAIS →

Vendas e Reservas? Aqui, no Paytour, você tem tudo isso!

Chegou a hora de você conhecer o sistema de reservas feito para a sua empresa!

LEIA MAIS →

Diretor Comercial do Paytour ministra palestra no Startup Day

O Diretor Comercial e CEO do Paytour, Marcus Borges, participa neste sábado, dia 18, do Startup Day - Natal, evento organizado pelo SEBRAE.  Na ocasião, ele irá ministrar a palestra Construindo um MVP (Minimum Viable Product ou "Produto Minimamente Viável”, em português), que aborda a coleta de dados sobre os clientes e a criação de […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour