CEO do Paytour participa da Missão ao Vale do Silício do SEBRAE/RN

O Diretor Comercial e CEO do Paytour, Marcus Borges, visitará o Vale do Silício (nos Estados Unidos) nesta semana. Na oportunidade, ele passará 8 dias imerso no maior polo industrial de tecnologia e empreendedorismo do mundo e trará novos aprendizados que possibilitarão ainda mais o aprimoramento dos serviços oferecidos pelo Paytour.    

A oportunidade chegou ao Paytour através do Parque Tecnológico  Metrópole Digital, por meio da Missão ao Vale do Silício planejada pelo SEBRAE/RN para atender empreendedores da área de Tecnologia da Informação, levando-os até o polo, que fica localizado na Califórnia, estado norte americano que abrange as maiores empresas de tecnologia a nível mundial (Google, Microsoft, Facebook, Yahoo!, Intel, Eletronic Arts, Apple, PayPal, eBay, etc), além de diversas Startups em diferentes níveis de desenvolvimento.

A Missão tem como objetivo proporcionar aos empreendedores do estado do Rio Grande do Norte uma experiência única e inspiradora no que se refere ao desenvolvimento da tecnologia no mercado local.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

5 táticas de venda para o seu e-commerce de turismo usando vitrines

Um recurso super eficaz e ainda pouco explorado pelos empreendedores em suas lojas virtuais como estratégia de venda são as famosas vitrines, ou banners, como também são conhecidas. Além de serem usadas para uma boa composição estética de seu site, atuando como um cartão de visita, elas servem também para atrair os clientes por meio […]

LEIA MAIS →

Mais facilidade para você: um atendimento que irá fazer suas vendas decolarem

Com o objetivo de aprimorar ainda mais a sua experiência como usuário, nós, da equipe do Paytour, estamos anunciando um novo horário de atendimento: das 8h às 18h. Dessa forma, estamos proporcionando a você 10h a mais de atendimento por semana, em um espaço de tempo ininterrupto. Este novo horário se inicia a partir desta […]

LEIA MAIS →

Mapa de empatia: O que é? Como posso utilizar?

Colocar o consumidor no centro do produto ou serviço é essencial para entender seu pensamento, preferência, comportamento e sua forma de se comunicar durante a jornada. Para chegar a esse entendimento, é necessário ter empatia, compreender os sentimentos dos outros, colocando-se no lugar das pessoas buscando entender as razões de seu comportamento e pensamento e […]

LEIA MAIS →
Ainda não vende seus atrativos na internet?
Clica aqui que a gente te liga