CEO do Paytour ministra palestra na 47º ABAV Expo em SP

O CEO e Diretor Comercial do Paytour, Marcus Borges, participa nos próximos dias 25, 26 e 27 de setembro da ABAV Expo 2019, uma das maiores e mais importantes feiras de negócios de turismo do Brasil, que reúne toda a cadeira turística do país em São Paulo. 

Nesta edição, além de participar como ouvinte, Marcus irá ministrar a palestra intitulada Vendas online: posicionamento, reputação e presença digital, que acontecerá no primeiro dia de evento (25/09), às 14h, abrindo, dessa forma, as palestras que acontecem na Arena Digital.

Além de proporcionar novos conhecimentos, a feira é um ambiente que inspira os profissionais do turismo e impulsiona novas ideias, tudo isso com muito networking aliado a novas tecnologias, ferramentas inovadoras e diversas oportunidades. 

Com iniciativas como essa, o Paytour objetiva se especializar, buscando novos conhecimentos, e possibilitar um serviço ainda melhor para os seus clientes, se consolidando como o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Como ganhar dinheiro com turismo receptivo

Como ganhar dinheiro com turismo receptivo? Conheça as melhores possibilidades e soluções para seu negócio!

LEIA MAIS →

Paytour é selecionado para participar de Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil

O Paytour, a Startup potiguar de reservas online voltadas para o turismo, foi selecionado para participar do Ciclo de Aceleração do InovAtiva Brasil 2019.1, de São Paulo, que tem duração de 4 meses e conta com muitas orientações,  novos aprendizados, mais visibilidade e diversas conexões com  outras Startups. Para chegar até esse resultado, o Paytour participou […]

LEIA MAIS →

Paytour participa do Circuito Mapeando o Mercado promovido por incubadora do IFRN

Acontece nesta terça-feira (17.09), às 18h, no IFRN Campus Cidade Alta o circuito Mapeando o Mercado, promovido pela incubadora do IFRN, a ITCART, e o Paytour estará presente, sendo representado pelo CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges. Na ocasião ele estará em um bate-papo com os participantes sobre a temática Turismo 3.0. A iniciativa do […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour