Utilize o Pix como aliado ao seu negócio!

      Com o PIX, você pode aproveitar diversas vantagens oferecidas por esse sistema de pagamento no seu negócio. O PIX permite que transferências e pagamentos sejam feitos de forma imediata, em qualquer horário e dia da semana, e entre bancos diferentes, sem custo para pessoa física. Pensando nisso, por que não utilizar essa forma de pagamento a seu favor?

      Crescendo cada dia mais, segue alguns benefícios que você deve saber sobre o PIX:

- Custo de transação;

- Melhorando o fluxo de caixa devido disponibilização imediata dos recursos na conta da empresa;

- Sem necessidade de troco;

- Facilidade de automatização;

      Para utilizar e aproveitar essas vantagens é preciso ter uma estratégia bem estabelecida para ter os resultados em mãos. Importante ficar atento em algumas informações importantes, segue abaixo: 

- Alguns bancos estão cobrando o PIX de pessoa jurídica e outros limitando a gratuidade da PJ a um número X de PIX por mês.

- Caso seja pessoa física, pode cadastrar até cinco chaves do PIX e caso seja pessoa jurídica, pode cadastrar até 20 chaves;

- Você pode realizar essas transações pelo PIX através das chaves cadastradas e pelo QR Code. O QR Code estático permite que seja definido um valor para um produto e pode ser usado em múltiplas transações, sendo perfeito para seu negócio.

      Gostou do nosso conteúdo? Aproveite agora para verificar ver nosso blog e confira o nosso instagram

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Pix: tudo o que você precisa saber do queridinho do brasileiro.

Após um ano de sua estreia no mercado financeiro brasileiro, podemos dizer que o Pix chegou para ficar e tem se mostrado o queridinho de muitos brasileiros.

LEIA MAIS →

4 dicas que irão levar seus clientes do Whatsapp e Instagram para sua loja virtual

Todos nós sabemos que as pessoas buscam comodidade e praticidade no momento de realização de compras online e que o hábito de vender pelo Whatsapp e Instagram (Direct) ainda é muito comum entre os lojistas do turismo, entretanto também se faz necessário estimular os clientes a realizarem as compras de seus passeios, ou atrativos turísticos, […]

LEIA MAIS →

10 anos da Lei do E-commerce - o que mudou de 2013 até hoje

Em geral, a Lei do E-commerce trata de direitos e deveres das empresas que atuam na internet. Entenda melhor essa lei e saiba como se adequar a ela!

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?