Um App, inúmeras mudanças na sua operação

           Chega de papéis em sua operação! O App Paytour chegou para trazer mudanças na operação da sua empresa.

           Sempre dizemos que fazemos o que amamos e por causa disso, conquistas como essa tornam-se combustíveis para que o nosso foguete chegue cada vez mais longe, impactando diversas pessoas. Isso nos faz manter nosso propósito de pé, acompanhando você e sua empresa, inovando o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

           O aplicativo Paytour para Lojistas vai muito além do que apenas um app em seu celular. Você contará com uma operação organizada, com maior controle nos processos, com mais praticidade e agilidade e sem papéis, tudo isso de forma digital. 

           Os dados são atualizados em tempo real no seu painel administrativo, que também conta com um relatório, onde você consegue identificar os clientes que realizaram ou não o check in do passeio. Você pode dar baixa em seus vouchers a partir de 3 formas: digitando o nº do voucher, buscando por nome na lista de clientes e leitura do QR-Code do voucher.

           Deixamos aqui o passo a passo para instalação do nosso app, segue abaixo:

           Com esse processo feito pelo nosso App, você reduzirá o tempo na sua operação na hora de verificar a lista de participantes do passeio e realizar o check-in dos utilizadores, deixando esse processo rápido, eficiente e seguro para a sua empresa.

           Muito simples de utilizar, o app Paytour está disponível gratuitamente na loja de apps Google Play. Ocupa pouco espaço e tem uma operação super intuitiva.

           Adquira gratuitamente o nosso App Paytour para Lojistas, clique no botão abaixo para baixar agora! 

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

O protagonismo e a atuação das mulheres no mercado de turismo

Spoiler: as mulheres dominam o mercado turístico e pretendem expandir essa atuação mais ainda daqui para a frente.

LEIA MAIS →

Veja como um blog pode fazer o seu negócio de turismo crescer na internet

Certamente você já percebeu a importância da internet para os empreendimentos atualmente, não é mesmo? Mas como alcançar mais clientes através sua loja virtual sem gastar muito? O marketing de conteúdo é uma dessas maneiras e é por isso que hoje vamos falar sobre a importância de uma estratégia para obter sucesso: a criação e […]

LEIA MAIS →

Como oferecer uma melhor experiência aos seus clientes usando formulários

O Paytour está sempre comprometido em proporcionar a você e aos seus clientes a melhor experiência possível com o nosso sistema. Pensando nisso, trouxemos hoje um pouco sobre a importância dos formulários que disponibilizamos para você usar ao inserir novos passeios em sua loja virtual. Os formulários possuem o papel de coletar informações relevantes do […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour