O que oferecer ao seu cliente de turismo no momento pré compra?

Muito se fala sobre proporcionar a melhor experiência possível ao cliente de turismo no momento da compra do passeio e, é claro, durante a execução da atividade de fato. Entretanto, devemos também pensar em oferecer boas razões para que ele chegue até o tão almejado momento de decisão final de compra em sua loja virtual, e, para isso, uma série de fatores deve ser levada em conta. 

Comunicação visual atrativa

Uma boa comunicação visual desperta o interesse do seu cliente de turismo facilmente. Por isso, esse é fator imprescindível não só nesta etapa, que é destinada a pré venda, mas em todo o percurso de compra do seus compradores. Sendo assim, é necessário investir em um bom gerenciamento de mídias para o seu negócio, que aposte em uma comunicação assertiva, direcionada ao seu público alvo. Além disso, apostar em fotografias bem executadas, que representem de forma fiel, com uma boa edição de contraste, iluminação e saturação, é outra forma de chamar a atenção positivamente e atrair muitos interessados.

Bom atendimento virtual

Proporcionar um bom atendimento virtual aos seus clientes, ainda que neste momento pré compra, pode transformar curiosos e interessados em clientes em potencial. Por isso, seja presente, tire todas as dúvidas do público com muita gentileza e atenção. Assim, o seu negócio será lembrado por esses pontos positivos no atendimento online ainda que a pessoa interessada não chegue a finalizar a compra. 

Diversidade nas formas de pagamento online

Possibilitar variedade nas formas de pagamento online vindas de sua loja virtual é uma forma de facilitar a vida do cliente, por isso, invista em um e-commerce que dê essa praticidade você e ao seu cliente.

O Paytour atua no mercado aliando tecnologia e turismo ao seu negócio, objetivando os melhores resultados em suas vendas virtuais e no gerenciamento das reservas do seu e-commerce. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Paytour promove live sobre Marketing para o turismo na crise da Covid-19

Em tempos de pandemia, a comunicação das empresas com os seus públicos se mostra, mais do que nunca,  fundamental, para que assim elas possam garantir a principal forma de conexão e consigam se fazer presentes através de seus canais. Pensando nisso, estamos produzindo uma live especialmente para você, empreendedor do turismo, com o objetivo de […]

LEIA MAIS →

ABAV Expo 2022 acontecerá em Pernambuco; saiba mais detalhes

Recentemente foi anunciado o cronograma da ABAV Expo 2022, que acontecerá em Pernambuco. Entenda o porquê das expectativas em torno do evento!

LEIA MAIS →

4 ferramentas que irão ajudar no sucesso da sua loja virtual

Ficar por dentro do que acontece em sua loja virtual de turismo é essencial para garantir um desempenho de sucesso, tanto nas vendas feitas pela internet quanto no gerenciamento do seu negócio. Por isso, trouxemos hoje algumas dicas valiosas de ferramentas gratuitas que são extremamente úteis para que você faça isso da melhor forma possível. […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour