O que oferecer ao seu cliente de turismo no momento pré compra?

Muito se fala sobre proporcionar a melhor experiência possível ao cliente de turismo no momento da compra do passeio e, é claro, durante a execução da atividade de fato. Entretanto, devemos também pensar em oferecer boas razões para que ele chegue até o tão almejado momento de decisão final de compra em sua loja virtual, e, para isso, uma série de fatores deve ser levada em conta. 

Comunicação visual atrativa

Uma boa comunicação visual desperta o interesse do seu cliente de turismo facilmente. Por isso, esse é fator imprescindível não só nesta etapa, que é destinada a pré venda, mas em todo o percurso de compra do seus compradores. Sendo assim, é necessário investir em um bom gerenciamento de mídias para o seu negócio, que aposte em uma comunicação assertiva, direcionada ao seu público alvo. Além disso, apostar em fotografias bem executadas, que representem de forma fiel, com uma boa edição de contraste, iluminação e saturação, é outra forma de chamar a atenção positivamente e atrair muitos interessados.

Bom atendimento virtual

Proporcionar um bom atendimento virtual aos seus clientes, ainda que neste momento pré compra, pode transformar curiosos e interessados em clientes em potencial. Por isso, seja presente, tire todas as dúvidas do público com muita gentileza e atenção. Assim, o seu negócio será lembrado por esses pontos positivos no atendimento online ainda que a pessoa interessada não chegue a finalizar a compra. 

Diversidade nas formas de pagamento online

Possibilitar variedade nas formas de pagamento online vindas de sua loja virtual é uma forma de facilitar a vida do cliente, por isso, invista em um e-commerce que dê essa praticidade você e ao seu cliente.

O Paytour atua no mercado aliando tecnologia e turismo ao seu negócio, objetivando os melhores resultados em suas vendas virtuais e no gerenciamento das reservas do seu e-commerce. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Paytour participa de terceira edição do Fórum Turistech

Na próxima terça-feira (05.11), o CEO e Diretor Comercial do Paytour, Marcus Borges, estará participando da terceira edição do Fórum Turistech - Destinos e negócios turísticos inteligentes no Rio Grande do Norte, que acontece na sede do Sebrae RN.  Na ocasião, ele ministrará a palestra 'Posicionamento, reputação e presença digital no turismo', onde traz uma […]

LEIA MAIS →

5 Dicas para conhecer bem o seu cliente e melhorar suas vendas online

Talvez você ainda não conheça completamente o perfil do cliente do seu e-commerce de turismo e isto pode ocasionar em carrinhos abandonados, desinteresse nos seus pacotes de passeios e clientes insatisfeitos. Pensando nisso, trouxemos hoje algumas dicas para você identificar os seus potenciais clientes e investir em uma abordagem mais próxima de seu perfil. Toda […]

LEIA MAIS →

Paytour promove live sobre Marketing para o turismo na crise da Covid-19

Em tempos de pandemia, a comunicação das empresas com os seus públicos se mostra, mais do que nunca,  fundamental, para que assim elas possam garantir a principal forma de conexão e consigam se fazer presentes através de seus canais. Pensando nisso, estamos produzindo uma live especialmente para você, empreendedor do turismo, com o objetivo de […]

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?