Base de conhecimento: tudo sobre o nosso sistema!

              Conhecer algo é essencial para que se tenha habilidades desenvolvidas para executar determinadas tarefas. Quando conhecemos algo novo, ficamos super interessados para saber mais, a partir disso, pesquisamos sobre o assunto, lemos conteúdos de blogs e vemos vídeos do Youtube. Com essas informações, conseguimos nos tornar mestre sobre aquele produto/serviço o qual foi adquirido.

              Por isso, para que você se torne mestre em nossa plataforma, nós oferecemos a vocês, a nossa Base de Conhecimento! Você encontrará todas as informações do nosso sistema, desde a seção de Visão Geral até as mais complexas como a seção de Plugins.

              A partir dos dados informados em nossa Base, é possível aprender a utilizar as funcionalidades, mas além disso, saber como cada passo vai influenciar na hora que você estiver vendendo o seu atrativo. Você terá informações sobre todas as seções do nosso sistema, sendo eles: Visão Geral, Passeios, Pedidos, Afiliados, Relatórios, Sua Loja, Configurações de Pagamento e Configurações.

              Não acaba por aí, você tem acesso às nossas perguntas frequentes, onde você verificará os questionamentos mais comuns sobre a plataforma, assim, ficando de fácil acesso ter uma resposta para uma possível questão. 

              Para uma experiência completa, oferecemos, de forma gratuita, o treinamento do nosso sistema gravado feito especialmente para você! Uma forma de garantir uma experiência autônoma, para que possa executar as tarefas sem a necessidade de ajuda.

              Ah, não se preocupe caso não consiga executar alguma das tarefas. O nosso time estará preparado para tirar as suas dúvidas, com o nosso atendimento humanizado, a gente te ensina os passos certinhos para que você possa se tornar um mestre Paytour.

              Com esses meios para adquirir conhecimento sobre a sua loja, você sairá da Base de Conhecimentos e da Base de Treinamento, um doutor em nosso sistema. Não perca tempo, venha conheça mais o Paytour!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Como fazer seus clientes migrarem para sua loja virtual

Estimular o seu cliente de turismo a realizar compras através de sua loja virtual é muito importante para o bom desempenho de seu e-commerce. Nesse post iremos falar um pouco sobre como fazer isso!

LEIA MAIS →

Você já pensou em ser um líder?

Um líder tem como papel inspirar os outros, influenciando as ações, decisões e comportamentos de maneira positiva. Um bom líder sempre está compartilhando seus conhecimentos com seus colegas, buscando apresentar soluções aos problemas das operações, trabalhando em conjunto com a equipe. Uma pessoa que possui o espírito de liderança, tem uma combinação de habilidades, competências […]

LEIA MAIS →

Diretor Comercial do Paytour ministra palestra no Startup Day

O Diretor Comercial e CEO do Paytour, Marcus Borges, participa neste sábado, dia 18, do Startup Day - Natal, evento organizado pelo SEBRAE.  Na ocasião, ele irá ministrar a palestra Construindo um MVP (Minimum Viable Product ou "Produto Minimamente Viável”, em português), que aborda a coleta de dados sobre os clientes e a criação de […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour