Paytour chega à etapa final do ciclo de aceleração do InovAtiva Brasil

Após ter passado pelos processos de capacitação e mentoria online durante o primeiro semestre de 2019, o Paytour participa da última etapa do ciclo de aceleração do InovAtiva Brasil, o maior programa de aceleração de startups do país, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho em São Paulo/SP. 

Contabilizando o número de 14 mentorias coletivas e 8 mentorias individuais durante a primeira etapa, o Paytour chega a esta etapa final com diversos novos aprendizados e grandes expectativas. 

Na ocasião, a startup terá oportunidade de participar do Bootcamp e do Demoday, que contam, respectivamente, com mentorias individuais e oficinas temáticas e rodada de simulação de pitch para feedback de mentores convidados com a banca de investidores do Brasil, objetivando mais visibilidade e novas conexões.

Dessa forma, o Paytour está situado entre as 105 startups avaliadas com maior potencial inovador de todo o Brasil, sendo uma das 3 participantes do estado do Rio Grande do Norte, e, após a finalização do processo, receberá o selo de startup acelerada pelo InovAtiva Brasil.


Sobre a participação

O Paytour está sempre em busca de se aperfeiçoar para oferecer um serviço ainda mais completo aos seus usuários, objetivando a melhor experiência possível tanto para o lojista quanto para o seu cliente. A conclusão dessa aceleração é sinônimo de melhorias em nos nossos serviços, além de garantir também o sucesso dos nossos clientes.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Confira o que é necessário para fidelizar clientes em sua loja virtual de turismo

O processo de fidelização é algo de fundamental importância para que os clientes que já realizaram passeios em sua loja virtual voltem a contratar os seus serviços quando realizarem novas visitas na área em que você atua com turismo. Muito se discute sobre a melhor maneira de fazer isso, com as mais diversas técnicas de […]

LEIA MAIS →

Paytour realiza live sobre humanização no turismo digital

Pensando na realidade em que estamos vivendo de distanciamento social e quarentena, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, realizamos na próxima quarta-feira (22.04), às 15h, no perfil do Paytour no Instagram, uma live para falar sobre a humanização no mundo do turismo digital.

LEIA MAIS →

Paytour expõe em 5ª FEMPTUR e participa de 10º Fórum de Turismo do RN

Nos dias 29 e 30 de março, no Centro de Convenções de Natal, o Paytour participa como expositor do maior evento de turismo do estado, a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR), além de participar também do 10º Fórum de Turismo do RN. A Feira, que está em sua 5ª edição, vem […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour