Reveja os principais pontos do nosso WEBINAR
Conhecer bem como pensa o cliente é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Para isso, utilizar alguns métodos de coleta de informações podem te ajudar a compreender o contexto em que ele está inserido para que, posteriormente, você possa traçar estratégias e usá-las ao seu favor.
}Nesse sentido, ter uma visão clara de quem é a pessoa para quem você está vendendo seus passeios turísticos te possibilita a inserção de novas táticas que irão impulsionar ainda mais suas vendas, como por exemplo, por meio de estratégias de marketing, relacionamento personalizado e o contato direto (Whatsapp, e-mail e afins).
Para isso, você pode disponibilizar formulários para os seus clientes, dispondo de perguntas precisas e objetivas de acordo com o seu nicho. Algumas sugestões são: questionar sobre os dados demográficos: idade, sexo e onde residem? Quais outras atividades eles gostam de fazer enquanto estão de férias? Viajaram sozinhos ou com um parceiro? São amigos ou familiares?
No Paytour você pode adicionar um formulário para cada passeio e, dessa forma, coletar dados precisos de acordo com a necessidade cada um deles, já que nem todos os seus passeios são iguais ou possuem as mesmas características.
Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 5 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.
Reveja os principais pontos do nosso WEBINAR
Sabemos que a tarefa de gerenciar a loja virtual de uma empresa de passeios de turismo pode não ser tão fácil, ainda mais quando surgem problemas de reservas dos passeios, o que pode acabar em um grande problema, tanto para o lojista quanto para o cliente. Mas se você usa o Paytour, com certeza não […]
O final do ano está chegando e com ele a alta estação também. Por isso, é necessário que você esteja atento para não deixar nenhum detalhe passar e garantir o sucesso das vendas dos seus passeios turísticos e deixar, é claro, os seus clientes satisfeitos com os seus serviços. Pensando nisso, trouxemos hoje algumas dicas […]