Está com dúvidas no Sistema? Fala com a gente!

Certamente você já conhece a Islaine, a nossa colaboradora da área do sucesso do cliente. Ela está em nossa equipe para melhor atendermos os nossos usuários, estando apta a tirar todas as suas dúvidas, te ajudar com algum possível problema, receber elogios ou sugestões de melhorias quando você entrar em contato conosco.

Dentre suas funções, ela está responsável por administrar as solicitações feitas por nossos clientes e acompanhar o processo até a sua conclusão. Sendo também a responsável pela garantia do controle de qualidade dos serviços prestados por nós e inclusão de informações no nosso sistema interno.

Agora você já sabe! Quando precisar falar com a gente, a nossa colaboradora estará pronta para te atender e auxiliar no que for necessário para que a sua experiência com o Paytour fique ainda melhor e o seu negócio obtenha melhores resultados.

Fala com a gente!
Os nossos canais de comunicação você já sabe, né?!

  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: +55 (84) 3342- 2216| Ramal 211
  •  Chat na área administrativa do sistema

Receberemos a sua demanda e solucionaremos o quanto antes, para que você aproveite ao máximo o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

10 anos da Lei do E-commerce - o que mudou de 2013 até hoje

Em geral, a Lei do E-commerce trata de direitos e deveres das empresas que atuam na internet. Entenda melhor essa lei e saiba como se adequar a ela!

LEIA MAIS →

Práticas de sucesso para o empreendedorismo no setor de turismo

Existem desafios para quem se aventura no empreendedorismo no setor de turismo, mas também é possível enxergar diversas soluções e ideias vencedoras.

LEIA MAIS →

Mapa de empatia: O que é? Como posso utilizar?

Colocar o consumidor no centro do produto ou serviço é essencial para entender seu pensamento, preferência, comportamento e sua forma de se comunicar durante a jornada. Para chegar a esse entendimento, é necessário ter empatia, compreender os sentimentos dos outros, colocando-se no lugar das pessoas buscando entender as razões de seu comportamento e pensamento e […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour