Nós, do Paytour, estamos sempre buscando aprimorar os nossos serviços para proporcionar a você uma melhor experiência como gestor de um e-commerce de turismo e é por isso que hoje viemos falar sobre mais uma possibilidade de uso do nosso sistema para gerar resultados ainda melhores para a sua loja virtual que conta com a nossa assistência.
Que você pode administrar sozinho o seu e-commerce através do Paytour disso você já sabia, mas o que você talvez não saiba é que com os nossos serviços você também tem a opção de permitir que outras pessoas gerenciem o seu negócio online de acordo com as especificidades atribuídas a cada uma delas com a criação de novos usuários.
Por exemplo, se sua empresa tem um funcionário específico para as finanças, você pode adicioná-lo como um novo usuário que tem permissão para acessar funcionalidades relacionadas ao financeiro, com permissão para relatórios gerenciais e outros itens relacionados, sem que a gestão seja limitada apenas ao lojista, embora nem todas as informações sejam fornecidas a todos os usuários cadastrados.
Os tipos de usuários disponíveis em nosso sistema que você, lojista, pode cadastrar em sua loja virtual são das áreas de: finanças, atendimento, reservas e administração. Dessa forma, você pode atribuir tarefas com permissões específicas para cada uma das pessoas que colaboram para o crescimento do seu trabalho contribuírem no crescimento de suas vendas online.
Ainda não aderiu ao Paytour? Entra em contato conosco e garanta já o sistema que te proporciona gerenciar da melhor maneira a sua loja virtual. Os nossos contatos são: [email protected] e pelos telefones +55 (11) 97952-9880 / (84) 98818-7476. E se você já é nosso cliente e está com alguma dúvida pode nos contatar através do nosso suporte, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone +55 (11) 4210-4930.