Sucesso do Cliente: está com dúvidas no Sistema? Fala com a gente!

Caso você ainda não conheça, Gardênia é a nossa nova colaboradora da área do Sucesso do Cliente. Ela está em nossa equipe para melhor atendermos os nossos usuários, estando apta a tirar todas as suas dúvidas, te ajudar com algum possível problema, receber elogios ou sugestões de melhorias quando você entrar em contato conosco.

Dentre suas funções, ela está responsável por administrar as solicitações feitas por nossos clientes e acompanhar o processo até a sua conclusão. Sendo também a responsável pela garantia do controle de qualidade dos serviços prestados por nós e inclusão de informações no nosso sistema interno.

Agora você já sabe! Quando precisar, entre em contato conosco, a nossa colaboradora estará pronta para te atender e auxiliar no que for necessário para que a sua experiência com o Paytour fique ainda melhor e o seu negócio obtenha melhores resultados.

Fala com a gente!
Os nossos canais de comunicação você já sabe, né?!

  • E-mail: [email protected]
  • Telefones: +55 (11) 4210-4930
  • Chat na área administrativa do sistema

Receberemos a sua demanda e solucionaremos o quanto antes, para que você aproveite ao máximo o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Fique por dentro dos recursos de pagamento do Paytour

Você já conhece todos os serviços do Paytour? Ainda não? Hoje trouxemos alguns dos vários recursos que oferecemos para os nossos usuários em relação às formas de pagamento dos seus clientes e seu embolso. Sabemos que em e-commerces a sistemática de pagamento e repasse de dinheiro é diferente de como funciona em lojas físicas e […]

LEIA MAIS →

Entenda porque a sua empresa já deveria estar associada à Braztoa

Descubra como funciona a Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo) e o que a entidade tem agregado ao setor turístico nas últimas décadas.

LEIA MAIS →

Janeiro, um mês de novidades!

A cada começo de ano, nós temos a oportunidade de ser uma pessoa melhor a cada ano, desenvolvendo nossas habilidades. Esses ensinamentos se aplicam a qualquer fator da vida, inclusive à nossa plataforma. Garantindo a melhoria do nosso sistema, as mudanças do ano novo chegaram por aqui.  Ficou curioso para saber? Então, não perde a […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour