Renovar o certificado Cadastur é fundamental para qualquer empresa de turismo receptivo passar confiança e respeitabilidade aos consumidores.
Caso você ainda não conheça, Gardênia é a nossa nova colaboradora da área do Sucesso do Cliente. Ela está em nossa equipe para melhor atendermos os nossos usuários, estando apta a tirar todas as suas dúvidas, te ajudar com algum possível problema, receber elogios ou sugestões de melhorias quando você entrar em contato conosco.
Dentre suas funções, ela está responsável por administrar as solicitações feitas por nossos clientes e acompanhar o processo até a sua conclusão. Sendo também a responsável pela garantia do controle de qualidade dos serviços prestados por nós e inclusão de informações no nosso sistema interno.
Agora você já sabe! Quando precisar, entre em contato conosco, a nossa colaboradora estará pronta para te atender e auxiliar no que for necessário para que a sua experiência com o Paytour fique ainda melhor e o seu negócio obtenha melhores resultados.
Fala com a gente!
Os nossos canais de comunicação você já sabe, né?!
Receberemos a sua demanda e solucionaremos o quanto antes, para que você aproveite ao máximo o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos.
Renovar o certificado Cadastur é fundamental para qualquer empresa de turismo receptivo passar confiança e respeitabilidade aos consumidores.
O aumento no interesse por viagens internacionais é um dos aspectos observados em pesquisas sobre o comportamento do consumidor no turismo.
Para turistas, a compra de passeios e atrativos turísticos por meio de e-commerce é uma prática cada vez mais recorrente, que só tende a crescer. Entretanto, um dos grandes desafios enfrentados pelos gestores desse ramo em suas lojas virtuais é tornar essa experiência cada vez mais próxima do que é esperado pelos consumidores. Retratar, de […]