Estudar o mercado, definir nicho, orçamento e divulgação, são alguns tópicos de um plano de negócios para turismo rural. Faça o seu!
O Paytour participa nesta semana, de 12 a 14 de fevereiro, da décima segunda edição da Campus Party Brasil, que será sediada em São Paulo/SP. Além disso, o sistema de reservas online também se fará presente no desafio Sebrae Like a Boss.
Durante a Campus Party, a Startup potiguar irá expor na categoria Growth Stage, no espaço destinado ao Programa Startup & Makers, que tem como objetivo destacar e impulsionar empresas e projetos inovadores com soluções tecnológicas, como é o caso da plataforma. Além disso, o evento proporcionará ao Paytour e aos demais participantes conteúdos direcionados e mentorias com especialistas de diversos segmentos, agregando novos conhecimentos e proporcionando também a possibilidade de ampliar a rede de contatos, atrair mídia e futuros investidores.
Já no desafio Sebrae Like a Boss, que trata-se de um programa de mentoria para pré-aceleração de startups, o Paytour terá orientação, capacitação e consultoria para melhorar ainda mais os seus serviços e crescer profissionalmente, objetivando sempre proporcionar o melhor resultado aos seus clientes.
Vai participar do evento? Nos faça uma visita no Espaço Startup & Makers e fique por dentro de tudo! #CPBR12
Sobre a Campus Party Brasil
Considerada como a maior imersão de pessoas que utilizam as mais diversas tecnologias para mudar o mundo, a 12ª edição da Campus Party a nível nacional, promete proporcionar aos seus usuários novas experiências, muito conhecimento e inovação.
Estudar o mercado, definir nicho, orçamento e divulgação, são alguns tópicos de um plano de negócios para turismo rural. Faça o seu!
Aprender como legalizar uma van para turismo é mais simples do que parece. Em poucos dias é possível completar todo o processo.
Caso você ainda não conheça, Gardênia é a nossa nova colaboradora da área do Sucesso do Cliente. Ela está em nossa equipe para melhor atendermos os nossos usuários, estando apta a tirar todas as suas dúvidas, te ajudar com algum possível problema, receber elogios ou sugestões de melhorias quando você entrar em contato conosco. Dentre suas […]