Novas funcionalidades do nosso sistema para você!

Aperfeiçoar-se é muito importante para nós, seres humanos, devemos estar sempre procurando formas de dar nosso melhor e aprimorar nossas técnicas tanto na vida pessoal quanto na vida profissional e isso não é diferente com o nosso sistema de vendas. 

O aperfeiçoamento do nosso sistema é essencial para que cada dia vocês, nossos clientes, utilizem da melhor maneira possível com as suas vendas. Com isso, procurando melhorar as funcionalidades, chegamos com mais uma. Essa novidade está disponível a partir de planos com afiliados de indicação ou venda. 

Agora o lojista pode criar um cupom de desconto e estar atribuindo esse cupom à um afiliado, isso mesmo, ao você gerar um cupom, você vai poder estar atrelando esse desconto à um dos seus afiliados, assim potencializando as vendas dos seus afiliados.

No momento em que seu afiliado, tanto de vendas quanto de indicação, fizer uma venda em que o comprador utilizar o cupom de desconto, irá ser gerado uma comissão automática para o afiliado, sendo assim uma vantagem para os seus compradores e seus afiliados. 

Ficou curioso para saber como fazer isso? Então, vem seguir nosso passo a passo:

Ao acessar a sua área, você irá em PASSEIOS > CUPONS DE DESCONTOS > ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO, você irá notar a adição do campo chamado ‘Afiliado’.

Neste campo, você poderá selecionar o afiliado em que deseja dar o desconto atrelado à ele. Caso deseje criar um cupom de desconto sem atrelar à algum afiliado, basta não selecionar nenhum campo. 

Caso possua vários afiliados e queira aplicar esse desconto para todos os seus parceiros, o lojista agora pode duplicar o cupom e irá abrir uma página com as mesmas informações utilizado no cupom que foi copiado. 

Você somente precisará adicionar o nome do afiliado que deseja o cupom e a atribuição na parte do campo ‘Afiliado’, como segue o exemplo abaixo: 

Para saber quais cupons de descontos estão atribuídos aos afiliados, basta você seguir o seguinte passo a passo: AFILIADOS > LISTAR AFILIADOS. Nessa área ao entrar, você vai no parceiro que deseja saber mais sobre isso.

Em seguida, você verificará a adição do campo ‘Cupons de Desconto’, ao clicar nessa aba, você irá notar as informações do cupom atribuído ao afiliado.

Bom, essas foram as novas funcionalidades no sistema, pensando em sempre levar a melhor experiência para suas vendas. Quer saber mais sobre o programa de Afiliados? Fale agora com um de nossos consultores. 

Acesse nossa base de conhecimento para saber mais sobre o sistema e suas funcionalidades.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Você conhece a jornada de compra do turista?

    Você conhece o processo de compra do turista? Entender essa etapa é essencial para que você facilite a sua comunicação com o possível cliente e esteja tendo um processo de venda mais fluído.     O processo de compra é o modelo utilizado para mapear onde se encontra o seu cliente nesse estágio, […]

LEIA MAIS →

6 passos para criar um plano de negócios para o turismo receptivo

Elencamos as melhores dicas e os passos certos para você elaborar um plano de negócios para o turismo receptivo!

LEIA MAIS →

Entenda importância do marketing digital aliado a um gerenciamento eficaz 

Muitas empresas voltadas para o turismo ainda se questionam se devem investir em marketing digital e qual o retorno das estratégias desse artifício para a conquista do público e a resposta para esta pergunta é sim. Manter o seu negócio no mercado, em constante crescimento, com uma loja virtual bem gerenciada, exige a prática de […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

(11) 93249-4930
[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour