Confira algumas dicas de conteúdo para utilizar nas redes sociais do seu negócio de turismo nesta quarentena e obter uma boa visibilidade no meio virtual.
Dando continuidade a nossa série de lives, com o intuito de ajudar empresas de turismo a superarem a crise causada pela Covid-19, realizamos nesta quarta (15/04) às 16h, em nosso perfil no Instagram, uma transmissão ao vivo com Thiago Akira, falando sobre o marketing de influência, possibilidades e estratégias no turismo para crescimento pós pandemia.
Na ocasião, nosso o CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges, participará trazendo insights, exemplos e discussões referentes à temática para que o convidado, que é palestrante e consultor de marketing turístico digital, Thiago Akira, possa dar suas contribuições e tirar as dúvidas enviadas pelo público.
A live terá duração de 1h, sendo divida em dois momentos, os primeiros 40 minutos serão destinados às falas dos ministradores e os 20 minutos finais serão destinados para que o convidado possa responder os questionamentos dos espectadores, considerando as estratégias de marketing de influência, como o uso de influenciadores, por exemplo, após este período de isolamento social devido ao novo coronavírus.
Sobre o convidado
Thiago Akira é publicitário, professor, palestrante, produtor de vídeo, profissional de marketing, atuante na área de consultoria de marketing turístico digital. Em sua trajetória já atuou em agências digitais e grandes empresas, além disso trabalha também com realidade virtual aumentada, misturando a realidade virtual com o mundo real.
Confira algumas dicas de conteúdo para utilizar nas redes sociais do seu negócio de turismo nesta quarentena e obter uma boa visibilidade no meio virtual.
A Black Friday trata-se de uma tradição estadunidense que se caracteriza pela redução no valor de produtos e serviços comercializados durante a última sexta-feira do mês de novembro. A prática de dar desconto aos clientes nesse período se popularizou também aqui no Brasil, se iniciando em 2010 pelos e-commerces, e hoje é muito usada em […]
Você certamente já sabe que nós, brasileiros, amamos as redes sociais, não é mesmo? Mas você sabe que uma das principais redes sociais atuais, com foco em fotos, é a principal queridinha dos brasileiros? Pois, é, além disso, o Instagram funciona atualmente como uma ferramenta auxiliar aos e-commerces, ao possibilitar diversos recursos em sua plataforma, […]