Recentemente foi anunciado o cronograma da ABAV Expo 2022, que acontecerá em Pernambuco. Entenda o porquê das expectativas em torno do evento!
Ficar por dentro do que acontece em sua loja virtual de turismo é essencial para garantir um desempenho de sucesso, tanto nas vendas feitas pela internet quanto no gerenciamento do seu negócio. Por isso, trouxemos hoje algumas dicas valiosas de ferramentas gratuitas que são extremamente úteis para que você faça isso da melhor forma possível.
Essa aplicação trata-se de uma ferramenta, com versões gratuitas e pagas, que te possibilita monitorar e conversar com seus clientes através de sua loja virtual, e-mail, telefone, facebook, telegram e viber em tempo real. Dessa forma, ela te ajuda com o gerenciamento de canais para que você não utilize inúmeros meios para entrar em contato com o seu cliente de turismo. Além de tudo isso, essa é uma ferramenta intuitiva e com versões mobile e web, o que dá mais praticidade a você para acessar de onde estiver.
Já pensou em saber o tráfego da sua loja virtual de turismo? Com a ferramenta SimilarWeb você pode fazer isso com o seu site ou com qualquer outro que tiver interesse, sendo possível também ter acesso a diversos números e dados valiosos como: origem de tráfego, influência nas redes sociais, ranking mundial e nacional.
Para ter acesso a tudo isso você pode acessar o site do SimilarWeb e pesquisar pela URL do site desejado ou, se preferir, adicionar a extensão no Chrome no navegador. do seu computador
Já pensou em saber mais sobre a experiência dos seus clientes em seu negócio ou até mesmo descobrir as preferências deles para aprimorar os seus serviços? Criar um formulário e enviar para que o seu público possa responder é uma ótima maneira de fazer isso, e a nossa sugestão é o Google Forms, onde você pode coletar e organizar informações, por meio de campos de texto ou de opções múltipla escolha, em pequena ou grande quantidade de forma totalmente gratuita. Tudo isso com os dados detalhados, em formato de gráficos, números e porcentagem equivalentes.
Administrar as funções atribuídas a cada cargo de sua empresa de turismo e acompanhar de perto o andamento delas pode ser algo trabalhoso. Entretanto, com o Trello isso se torna algo simples, uma vez que a ferramenta te possibilita usar um painel virtual onde você pode controlar as suas tarefas ou de sua equipe.
Nessa ferramenta você otimiza o seu tempo e sua gestão organizando as tarefas por nível de prioridade e evita que suas obrigações passem despercebidas.
Com o Paytour você otimiza a gestão de sua loja virtual, garantindo boas vendas. Ficou interessado? Então fale agora com um de nossos consultores ou acesse a nossa base de conhecimento para saber mais sobre o sistema e suas funcionalidades.
Recentemente foi anunciado o cronograma da ABAV Expo 2022, que acontecerá em Pernambuco. Entenda o porquê das expectativas em torno do evento!
Nos dias 29 e 30 de março, no Centro de Convenções de Natal, o Paytour participa como expositor do maior evento de turismo do estado, a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR), além de participar também do 10º Fórum de Turismo do RN. A Feira, que está em sua 5ª edição, vem […]
Na próxima terça-feira (05.11), o CEO e Diretor Comercial do Paytour, Marcus Borges, estará participando da terceira edição do Fórum Turistech - Destinos e negócios turísticos inteligentes no Rio Grande do Norte, que acontece na sede do Sebrae RN. Na ocasião, ele ministrará a palestra 'Posicionamento, reputação e presença digital no turismo', onde traz uma […]