Paytour participa de pré-aceleração promovida pela Darwin Startups 

Durante todos os sábados do mês julho o Paytour estará participando do processo de pré-aceleração promovido pela Darwin Startups, que tem como objetivo de fazer com que startups de diversos segmentos se desenvolvam através de mentorias, networking, acompanhamentos com profissionais capacitados, bem como parceiros e grandes nomes do empreendedorismo a nível nacional. 

A primeira orientação da aceleradora com a turma de startups selecionadas, dentre elas o Paytour, aconteceu no último sábado (06/07), na sede do SEBRAE-RN, e proporcionou a todos um “conteúdo rico e focado em resultados”, de acordo com Marcus Borges, o CEO da plataforma.

A iniciativa desse processo partiu do SEBRAE-RN, que está sempre estimulando e apoiando o ecossistema de startups em nosso estado, sendo responsável também pela seleção das empresas participantes da pré-aceleração.

Parte da equipe do Paytour com a turma do Darwin Startups no último sábado (06/07).

Com ações como essa, o Paytour objetiva se especializar e crescer para oferecer um serviço ainda melhor para os seus clientes, além de se consolidar como o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos.

 

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Confira o calendário dos principais eventos de turismo em 2023

Todos os eventos de turismo em 2023 são patrocinados por importantes entidades e têm como principal objetivo impulsionar os empreendedores do setor.

LEIA MAIS →

O futuro do turismo é estar conectado!

Na última década o perfil do consumidor de turismo mudou completamente. A forma em como se consome passeios, atrativos e tours hoje em dia é completamente dependente de buscas, reviews, imagens e avaliações vindas da internet e todos nós sabemos disso. A tecnologia está cada vez mais presente, e prova disso são as soluções oferecidas […]

LEIA MAIS →

Paytour participa do Circuito Mapeando o Mercado promovido por incubadora do IFRN

Acontece nesta terça-feira (17.09), às 18h, no IFRN Campus Cidade Alta o circuito Mapeando o Mercado, promovido pela incubadora do IFRN, a ITCART, e o Paytour estará presente, sendo representado pelo CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges. Na ocasião ele estará em um bate-papo com os participantes sobre a temática Turismo 3.0. A iniciativa do […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour