Fique por dentro da sua loja virtual com o histórico de pedidos

Sabemos que a tarefa de gerenciar a loja virtual de uma empresa de passeios de turismo pode não ser tão fácil, ainda mais quando surgem problemas de reservas dos passeios, o que pode acabar em um grande problema, tanto para o lojista quanto para o cliente. Mas se você usa o Paytour, com certeza não tem esse problema devido ao nosso recurso de histórico de pedidos.

Esse recurso proporciona a você, usuário do nosso sistema, uma experiência única no gerenciamento de reservas de passeios. Ao acessar o campo em questão, você pode visualizar todos os detalhes da compra feita pelo seu cliente sempre que necessário.

Dessa forma, diversos empecilhos que poderiam acontecer, tanto com o cliente, quanto com a administração da loja sem si, podem ser evitados. Como, por exemplo, informações incorretas sobre a reserva, horários de passeios duplicados, confusão no cadastro do cliente  e afins. Além disso, com a eficácia dessa funcionalidade, o seu cliente ficará bem mais satisfeito com os seus serviços e retornará mais vezes.

Otimize sua loja virtual com o Paytour!

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 5 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

4 formas de se preparar para recuperar seu negócio de turismo pós pandemia

Confira 4 formas de você preparar o seu negócio de turismo para o período pós quarentena.

LEIA MAIS →

Por que a presença virtual da sua empresa de turismo importa?

O acesso da população à Internet nos últimos anos só tem aumentado e as empresas estão cada vez mais investindo em sua presença virtual para alcançar o seu público da melhor forma possível. Além de favorecer às vendas de passeios e atrativos turísticos, esse fator contribui também para o fortalecimento da imagem do negócio em […]

LEIA MAIS →

Por que investir em um e-commerce voltado para o turismo?

        As vendas pela internet crescem cada dia mais, os chamados E-commerces vem fazendo sucesso no Brasil. O seu crescimento já era garantia de sucesso antes mesmo da pandemia do Coronavírus, porém com o confinamento da sociedade brasileira, os lojas virtuais aumentaram em grandes níveis.         Segundo o relatório […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour