Fique por dentro dos recursos de pagamento do Paytour

Você já conhece todos os serviços do Paytour? Ainda não? Hoje trouxemos alguns dos vários recursos que oferecemos para os nossos usuários em relação às formas de pagamento dos seus clientes e seu embolso.

Sabemos que em e-commerces a sistemática de pagamento e repasse de dinheiro é diferente de como funciona em lojas físicas e entendemos também que isso pode ser algo um tanto intimidador para quem não tem tanta experiência com lojas virtuais, uma vez que exige mais segurança e confiabilidade.

As inúmeras opções de adquirentes de pagamentos e empresas de pagamento online  presentes no brasil, proporcionam facilidade no recebimento de valores de compras realizadas pela internet, além de possibilitarem total segurança, tanto para quem vende quanto para quem compra.

Com o objetivo de fazer com que você o seu negócio adaptem-se às novas exigências do mercado, como as que foram citadas anteriormente, o Paytour oferece diversas formas de pagamento que podem ser implementadas em sua loja virtual com a aquisição de nossos serviços, como são o caso do:

O Pagseguro é uma empresa fundada em 2006, que atua como meio de pagamento eletrônico para transações com cartões de crédito e débito. Ele, que é o mais aceito no Brasil, tem uma integração facilitada em sua loja virtual.

O PayPal surgiu em São José, na Califórnia, e vem desde 1998 atuando em pagamentos rápidos e auxiliando em envios de dinheiro. Por operar internacionalmente, ele aceita todas as formas de pagamento disponibilizadas, inclusive de clientes estrangeiros.

A Cielo é uma empresa brasileira, líder do setor de adquirente em toda a América Latina que realiza transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito. Você pode aproveitar o seu convênio, já existente, com a Cielo para manter as mesmas taxas já negociadas também na internet.

A Rede também trata-se de uma adquirente que já possui muito tempo no mercado e atua com transações financeiras. Com o Paytour você pode aproveitar o seu convênio, já existente, para ter as mesmas taxas a serem negociadas também na internet.

  • No dia do passeio

O seu cliente também tem a possibilidade de fazer a sua reserva e realizar o pagamento em espécie durante o próprio passeio, combinando tudo com você, antecipadamente, através da sua loja online.

  • Depósito bancário 

    Além das diversas opções citadas anteriormente, você pode oferecer ao seu cliente, através do seu e-commerce equipado com o Paytour, a forma de pagamento do passeio através de depósito bancário, para aqueles clientes que preferem usar esse recurso seja por aplicativo ou indo até o seu banco de preferência.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Conheça o turismo rural e saiba como crescer nesse nicho

Você já ouviu falar sobre o turismo rural e sabe como funciona esse ramo do setor turístico? Leia mais e fique por dentro!

LEIA MAIS →

Paytour participa de 12ª Campus Party Brasil e desafio Sebrae Like a Boss em SP

O Paytour participa nesta semana, de 12 a 14 de fevereiro, da décima segunda edição da Campus Party Brasil, que será sediada em São Paulo/SP. Além disso, o sistema de reservas online também se fará presente no desafio Sebrae Like a Boss. Durante a Campus Party, a Startup potiguar irá expor na categoria Growth Stage, […]

LEIA MAIS →

Desvendando o comportamento do consumidor no turismo

O aumento no interesse por viagens internacionais é um dos aspectos observados em pesquisas sobre o comportamento do consumidor no turismo.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

(11) 93249-4930
[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour