Fique por dentro dos recursos de pagamento do Paytour

Você já conhece todos os serviços do Paytour? Ainda não? Hoje trouxemos alguns dos vários recursos que oferecemos para os nossos usuários em relação às formas de pagamento dos seus clientes e seu embolso.

Sabemos que em e-commerces a sistemática de pagamento e repasse de dinheiro é diferente de como funciona em lojas físicas e entendemos também que isso pode ser algo um tanto intimidador para quem não tem tanta experiência com lojas virtuais, uma vez que exige mais segurança e confiabilidade.

As inúmeras opções de adquirentes de pagamentos e empresas de pagamento online  presentes no brasil, proporcionam facilidade no recebimento de valores de compras realizadas pela internet, além de possibilitarem total segurança, tanto para quem vende quanto para quem compra.

Com o objetivo de fazer com que você o seu negócio adaptem-se às novas exigências do mercado, como as que foram citadas anteriormente, o Paytour oferece diversas formas de pagamento que podem ser implementadas em sua loja virtual com a aquisição de nossos serviços, como são o caso do:

O Pagseguro é uma empresa fundada em 2006, que atua como meio de pagamento eletrônico para transações com cartões de crédito e débito. Ele, que é o mais aceito no Brasil, tem uma integração facilitada em sua loja virtual.

O PayPal surgiu em São José, na Califórnia, e vem desde 1998 atuando em pagamentos rápidos e auxiliando em envios de dinheiro. Por operar internacionalmente, ele aceita todas as formas de pagamento disponibilizadas, inclusive de clientes estrangeiros.

A Cielo é uma empresa brasileira, líder do setor de adquirente em toda a América Latina que realiza transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito. Você pode aproveitar o seu convênio, já existente, com a Cielo para manter as mesmas taxas já negociadas também na internet.

A Rede também trata-se de uma adquirente que já possui muito tempo no mercado e atua com transações financeiras. Com o Paytour você pode aproveitar o seu convênio, já existente, para ter as mesmas taxas a serem negociadas também na internet.

  • No dia do passeio

O seu cliente também tem a possibilidade de fazer a sua reserva e realizar o pagamento em espécie durante o próprio passeio, combinando tudo com você, antecipadamente, através da sua loja online.

  • Depósito bancário 

    Além das diversas opções citadas anteriormente, você pode oferecer ao seu cliente, através do seu e-commerce equipado com o Paytour, a forma de pagamento do passeio através de depósito bancário, para aqueles clientes que preferem usar esse recurso seja por aplicativo ou indo até o seu banco de preferência.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

Aprenda a usar o WhatsApp Business no turismo e como tirar o melhor da ferramenta

O WhatsApp Business no turismo é ótimo para se manter em contato com o cliente, trabalhar o relacionamento e oferecer atendimento ágil.

LEIA MAIS →

Um App, inúmeras mudanças na sua operação

           Chega de papéis em sua operação! O App Paytour chegou para trazer mudanças na operação da sua empresa.            Sempre dizemos que fazemos o que amamos e por causa disso, conquistas como essa tornam-se combustíveis para que o nosso foguete chegue cada vez mais longe, impactando […]

LEIA MAIS →

Assistência ao cliente pós compra: não deixe as vendas dos seus passeios esfriarem!

Se engana quem pensa que o processo de compra de passeios turísticos se encerra no momento da finalização da compra online. A jornada até a fidelização do cliente é longa e a assistência fornecida no pós-venda dos seus passeios turísticos é tão importante quanto as demais etapas do processo comercial. A sua presença nesse momento […]

LEIA MAIS →
Você é do Turismo e não vende online?
Clica aqui que a gente te liga