Como aproveitar ao máximo o Sistema Paytour

O Paytour atua no mercado, conciliando turismo e tecnologia há 2 anos e desde então vem possibilitando a seus clientes melhores experiências com vendas por meio de um sistema eficaz de reservas online para passeios, entretenimentos e atrativos turísticos.      

Dessa forma, trazendo sempre praticidade, segurança e eficácia tanto para o gestor da empresa, que utiliza o sistema, quanto para o consumidor final, que está em busca de facilidade e comodidade ao procurar por opções de lazer na internet.

Trouxemos tópicos que irão te ajudar a conhecer e ficar por dentro de todos os recursos que disponibilizamos em nosso sistema, enfatizando as vantagens e possibilidades no que se refere a comercialização de atrativos turísticos online.

Reservas Seguras

O nosso sistema possibilita a realização de vendas online em um ambiente totalmente seguro e que facilita a experiência de compra dos clientes, os deixando ainda mais satisfeitos com a compra em questão.

Histórico de Pedidos

Você tem total acesso e a opção de visualizar todos os detalhes dos pedidos dos seus clientes sempre que necessário, acompanhando tudo, de forma prática, em uma única tela.

Disponibilidades

As disponibilidades das reservas online, em seu estoque, podem ser gerenciadas com total segurança, evitando problemas com o famoso overbooking, que trata-se da realização de reservas acima do número de lugares realmente disponíveis.

Itens Opcionais

Você tem a possibilidade de aumentar o seu ticket de venda ao oferecer opcionais aos seus clientes dentro dos seus passeios cadastrados em sua loja virtual.  

Passeios Diversos

Com uma infinidade de possibilidades, você pode cadastrar qualquer tipo de passeio de acordo com as necessidades do seu negócio, contando com descrição detalhada, fotografias dos passeios e produções de vídeo.

 

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Mapa de empatia: O que é? Como posso utilizar?

Colocar o consumidor no centro do produto ou serviço é essencial para entender seu pensamento, preferência, comportamento e sua forma de se comunicar durante a jornada. Para chegar a esse entendimento, é necessário ter empatia, compreender os sentimentos dos outros, colocando-se no lugar das pessoas buscando entender as razões de seu comportamento e pensamento e […]

LEIA MAIS →

11 dicas para ter mais clientes por indicação no turismo

Ter mais clientes por indicação no turismo é mais fácil do que você imagina. Fechar novos negócios dessa forma é fundamental para crescer sua base de clientes rapidamente e sem a necessidade de investir ainda mais em marketing.

LEIA MAIS →

Utilize estratégias de marketing ao seu favor com o Paytour

Muitas empresas de turismo são adeptas de diversas estratégias de marketing para conquistarem os seus clientes. Seja por meio das redes sociais, do marketing boca a boca, por meio de formas de fidelização do público, do relacionamento estreitado do com os clientes ou até mesmo por meio da ação de influenciadores digitais. O importante é […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour