Paytour

Autor

2 minutos
10 de março de 2020
Atualizado em 10 de março de 2020.

Aproveite as datas comemorativas de março para realizar boas vendas

Segurança e economia: saiba as prioridades do turista pós-pandemia
/
/
Aproveite as datas comemorativas de março para realizar boas vendas

Sabemos que março é um mês que sucede a alta temporada, e, que em muitos casos, as vendas de passeios turísticos tem uma pequena queda. Entretanto, você ainda pode investir nas datas comemorativas deste período para garantir ótimos resultados em seu negócio, e é por este motivo que hoje vamos dar algumas dicas para você ter bons retornos.

A primeira data importante para o nicho do turismo em março é o Dia Nacional do Turismo, que é celebrado no dia 02, logo no comecinho do mês. Em sua empresa de atrativos turísticos você pode oferecer nesta ocasião uma promoção válida para o final de semana seguinte, se preferir. Para isso, você pode validar algum desconto, ou propor a compra de algum passeio com acompanhante grátis, por exemplo, para compras efetuadas exatamente no dia 02 em sua loja, desde que sejam realizadas em outra data, algum dia que seja mais viável para o seu negócio. Dessa forma, você estará estimulando as vendas em momento bem significativo para os turistas brasileiros.

Ah, mas não basta somente colocar em prática uma promoção para esta data, você deve também investir na divulgação. Por isso, pense em posts para as rede sociais do seu negócio com imagens e textos atrativos ao seu público. 

Além do dia nacional do turismo, em março celebra-se também o dia internacional da mulher, no dia 08, uma data muito importante para a construção de uma sociedade mais igualitária. Devido a isso, você pode pensar e oferecer em seu negócio de turismo um pacote voltado para clientes do sexo feminino, associado a um texto motivador na descrição da promoção e nas redes sociais de sua empresa.

Adote essas estratégias e obtenha sucesso em suas vendas neste período investindo em sua loja virtual e garantindo a melhor gestão com o Paytour. Fale com a nossa equipe comercial já!

Transforme sua empresa de turismo, com o Paytour!

Conteúdos relacionados de

passeios pedagógicos

Sugerido para você

5 estratégias de marketing digital para vender passeios pedagógicos

Os passeios pedagógicos são excelentes oportunidades para educadores que desejam aprofundar o aprendizado dos alunos, proporcionando experiências únicas e práticas…

baixa temporada

Sugerido para você

Como promover experiências turísticas durante a baixa temporada
A baixa temporada do turismo é um período desafiador para o setor. Mas, com as estratégias certas, é possível impulsionar…
Estratégias de marketing

Sugerido para você

8 estratégias de marketing para divulgar experiências turísticas
Estratégias de marketing eficazes ajudam a vender experiências turísticas, aumentando o alcance da marca, atraindo leads e encantando clientes….

Assine nossa Newsletter e fique por dentro dos nossos conteúdos!