Descubra o potencial do turismo para um bom engajamento nas redes sociais

Segundo um estudo recente realizado pela AspireIQ, a principal plataforma de marketing de influência do mundo, sobre o alcance de conteúdo nas redes sociais, a categoria turismo lidera o ranking de engajamento médio com a ação de influenciadores. Ou seja, o maior interesse das pessoas que acompanham o conteúdo de influenciadores digitais está no nicho do turismo, com 3,59% de engajamento médio.

Com a pesquisa também foi possível identificar que as temáticas que menos engajam, por estarem mais em evidência e, consequentemente se tornarem mais saturadas para o público, devido a muitos influenciares digitais falarem tanto sobre, são as categorias: fitness (com 2,41%), beleza (com 2,49%) e moda feminina (com 2,69%).

Esses números são uma ótima oportunidade para investir na divulgação de sua loja virtual e de seus passeios através de suas redes sociais e de um possível influenciador com potencial para fazer com que o seu negócio decole ainda mais.

Ah, mas lembre-se de que estamos na era da experiência, e a entrega de seus passeios e atrativos turísticos devem manter o foco na satisfação e encanamento do cliente. Desde um primeiro contato inesperado, ou uma visita a sua loja virtual, até a etapa pós venda, você deve pensar no impacto que isso irá gerar em seu público.

Marcus Borges

CEO

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Posts Relacionados

Aproveite a visita para assinar nossa newsletter