Conheça vantagens das maquininhas de cartão

      O uso de cartões de créditos e débitos vem crescendo cada vez mais no mercado brasileiro. Segundo pesquisa feita pelo Banco Central, em 2019, havia 123 milhões de cartões de crédito e 132 milhões de cartões de débito ativos, representando aumento de 18% e de 14%, respectivamente, em relação a 2018.

      Não só o uso vem aumentando, a procura por maquininhas de cartões vem aumentando também. Isso devido a uma demanda que vem surgindo do mercado, vender o produto/serviço em qualquer lugar a qualquer hora do dia. Sem precisar se preocupar com um processo de vendas lento. 

      Diante a esse cenário, decidimos trazer para vocês algumas vantagens de ter uma maquininha de cartão para o seu negócio, segue abaixo: 

  • Aumento de vendas

      As maquininhas auxiliam no aumento de vendas, o que impacta diretamente no faturamento, já que você pode oferecer formatos de pagamento variadas, como a prazo, parcelado e débito. Dessa forma, você pode vender seus atrativos de diversas maneiras.

  • Venda em qualquer lugar

      Ao obter uma maquininha, você tem a liberdade de realizar seus vendas em balcão, como você pode realizar suas vendas no local do atrativo. Por exemplo, se você faz atrativos na praia, você pode realizar vendas daqueles passeios na mesma hora, sem preocupação com a operação.

  • Ganhe mais dinheiro realizando recargas

      Operadoras de maquininhas oferecem vantagens de realizar recargas de créditos para telefones na própria maquininha. Além da vantagem de fazer suas vendas nos cartões, você tem a oportunidade de oferecer esse serviço a mais para seu cliente.

      Ter uma maquininha é sinônimo de investimento na sua marca e no seu cliente. Já pensou quantos clientes já deixou de atender por não ter uma maquininha? Se pensou, esse é um dos motivos para adquirir. 

Quer conferir nosso blog? Vem dá uma olhada nesse conteúdo.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Base de conhecimento: tudo sobre o nosso sistema!

              Conhecer algo é essencial para que se tenha habilidades desenvolvidas para executar determinadas tarefas. Quando conhecemos algo novo, ficamos super interessados para saber mais, a partir disso, pesquisamos sobre o assunto, lemos conteúdos de blogs e vemos vídeos do Youtube. Com essas informações, conseguimos nos tornar mestre sobre […]

LEIA MAIS →

Como a fotografia pode ajudar sua empresa de turismo no pós crise

Boas fotografias são essenciais para conquistar o seu público no ato da compra online, e pós pandemia, mais do que nunca, a sua empresa de turismo não pode ficar de fora quando o assunto trata-se do novo normal.

LEIA MAIS →

Saiba como e porquê investir no turismo religioso!

O turismo religioso pode ser uma ótima porta de entrada para empreendedores no mercado turístico. Saiba tudo sobre isso aqui neste artigo!

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour