Recurso SEO: um Paytour cheio de possibilidades para você

Talvez você ainda não saiba muito bem o que é SEO, ou talvez nunca tenha ouvido falar sobre, mas não se preocupe, a gente explica direitinho para você do que se trata, como funciona em nosso sistema e ainda como isso pode contribuir para o sucesso do seu negócio.

Trata-se de um recurso que possibilita a inserção de palavras para potencializar e melhorar o posicionamento da sua loja virtual nas buscas do google, objetivando conversões (compra de passeios) para o seu negócio.

Em nosso sistema este recurso é utilizado de 2 formas: tanto para localização de passeios quanto para a localização da sua loja nas buscas realizadas no google. Na área administrativa do lojista, que possui o Sistema Paytour, é possível visualizar o menu SEO no canto lateral esquerdo.

Para ter acesso basta ir em SEO > Página Inicial, após isso, você deve inserir o meta-título (que trata-se de algum título que chame a atenção para direcionar o seu cliente para a sua loja), ex: “#ViajeComOSeuPasseio - melhores passeios com custo benefício que cabem no seu bolso” e também a meta descrição (que trata-se de alguma frase atrativa que fale um pouco da sua loja).

Já para utilização nos passeios, você localizar o recurso no cadastro do passeio, na aba SEO. Nela você poderá inserir também um meta título e uma meta descrição sobre o passeio cadastrado.

Essa possibilidade pode alavancar suas vendas de passeios na internet com a maior probabilidade de aparecer na frente dos seus concorrentes. Fale conosco: +55 (11) 97952-9880 / (84) 98818-7476 e tenha também um Paytour cheio de possibilidades para você!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Você já pensou em ser um líder?

Um líder tem como papel inspirar os outros, influenciando as ações, decisões e comportamentos de maneira positiva. Um bom líder sempre está compartilhando seus conhecimentos com seus colegas, buscando apresentar soluções aos problemas das operações, trabalhando em conjunto com a equipe. Uma pessoa que possui o espírito de liderança, tem uma combinação de habilidades, competências […]

LEIA MAIS →

Conheça as novas colaboradoras da nossa equipe comercial!

A nossa equipe está crescendo e quem mais se beneficia com isso é você. Dayane e Juliana são as mais recentes integrantes do Paytour que entraram em nosso time para contribuir na apresentação do sistema aos novos clientes, mostrando todas as vantagens de ter uma loja virtual de turismo gerenciada por nosso sistema. Para isso, […]

LEIA MAIS →

Gestão de turismo receptivo: as melhores estratégias para alavancar seu negócio

Descubra as vantagens de investir na gestão de turismo receptivo e as melhores estratégias para alavancar seu negócio e vender mais!

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour