Paytour realiza live sobre humanização no turismo digital

Pensando na realidade em que estamos vivendo de distanciamento social e quarentena, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, realizamos na próxima quarta-feira (22.04), às 15h, no perfil do Paytour no Instagram, uma live para falar sobre a humanização no mundo do turismo digital.

Não é de hoje que turismo está cada vez mais se utilizando de ferramentas digitais para alcançar o público mais conectado, uma vez que a internet transformou a maneira como nos relacionamos com os nossos amigos, familiares, com o nosso trabalho e principalmente com o nosso entretenimento e lazer.

Dessa forma, pensando na realidade em que estamos vivendo de distanciamento social e quarentena, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, realizamos na próxima quarta-feira (22.04), às 15h, no perfil do Paytour no Instagram, uma live para falar sobre a humanização no mundo do turismo digital, que trará diversos aspectos essenciais para uma abordagem realizada através de sua loja virtual, e-mail, chat, whatsapp ou qualquer canal virtual de seu negócio.

Na ocasião, nosso o CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges, contará com a presença da nossa convidada, Juliana Vieira, que é consultora e palestrante com foco na hospitalidade do turista, trazendo assim insights,  exemplos e discussões referentes à temática, dando suas contribuições e tirando as dúvidas enviadas pelo público. 

A live terá duração de 1h, sendo divida em dois momentos, os primeiros 40 minutos serão destinados às falas dos ministradores e os  20 minutos finais serão destinados para que Juliana possa responder os questionamentos dos espectadores a respeito de uma boa experiência virtual, fornecida pelas agências e empresas, para seus clientes de turismo.

Sobre a convidada
Com mais de 30 anos de carreira como docente, a nossa convidada da live desta semana é Juliana Veira, que trabalhou em sua pós-graduação com a temática hospitalidade, se especializando e se tornando palestrante e consultora nesta área. Dessa forma, ela traz suas contribuições, acerca das mais diversas maneiras de como a hospitalidade pode se tornar uma estratégia de negócio no encantamento do público. 

Marcus Borges

CEO

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Posts Relacionados

Aproveite a visita para assinar nossa newsletter