Vendas e Reservas? Aqui, no Paytour, você tem tudo isso!

Chegou a hora de você conhecer o sistema de reservas feito para a sua empresa!

O consumidor está em evolução junto com a tecnologia, e com o passar dos anos, está cada vez mais presente e engajado no ambiente digital. O mercado acompanha essa evolução adaptando-se às novas formas de consumir determinados serviços. 

Em uma pesquisa realizada pela Neotrust, é possível notar que houve um crescimento das vendas online no primeiro trimestre de 2021 no Brasil: o aumento foi notável, cerca de 57,4% a mais em comparação ao mesmo período de 2020. 

Um avanço que também ocorre no turismo. Com foco na inovação do mercado, há 5 anos o Paytour chegou para garantir essa evolução no turismo brasileiro, trazendo a expertise de conciliar turismo e tecnologia. 

Desde então, o Paytour está crescendo no mercado, garantindo as melhores experiências para seus clientes com vendas e reservas online para empresas de passeios, receptivos, excursões, ecoturismo e atrativos turísticos.  

A plataforma está em constante atualização para que os clientes possam tirar o melhor proveito do sistema.

Com foco em proporcionar facilidade, segurança e eficácia, o Paytour atende tanto donos de empresas que utilizam o sistema, quanto consumidores finais que estão em busca de comodidade ao procurar por passeios, atrativos ou receptivos na internet.

E são várias formas que garantimos de você vender seus serviços. Oferecemos 5 canais de vendas para que lucre cada vez mais, são eles:

Paytour: conheça os 5 canais de vendas e reservas para receptivos turísticos

 

Loja Online

Com o e-commerce, você garante que seus tours e atividades estejam disponíveis 24 horas, em um ambiente seguro e que facilita a experiência de compra dos clientes. 

E tem mais: essa é a oportunidade de centralizar as informações num só local, chega de problemas com overbooking! As vantagens da loja online são diversas, entre elas estão a Baixa Automática de Pagamentos e o Site Personalizado.

Venda pelo Back-office

Além de vender na loja online, você pode vender os passeios pela área administrativa, sendo possível verificar os dados dos clientes, informações das disponibilidades e outros, todos dentro do sistema de modo rápido.

Programa de Afiliados 

Com o programa de Afiliados, você expande seu negócio com afiliados por toda região. O programa permite visualizar em tempo real o desempenho de todos os afiliados, com indicadores de vendas e comissões; definição de porcentagem de comissão individual para cada afiliado. 

Além disso, cada afiliado conta com link único e pode gerar banners promocionais para divulgar os passeios e aumentar a divulgação e vendas.

Parceiros Comerciais 

Os parceiros comerciais são uma oportunidade de lucrar mais com a venda de atrativos. Eles vendem e recebem comissão a partir do sistema, tudo interligado para que você tenha controle total sobre as vendas! Você define quanto paga por comissão em cada atrativo, podendo ter comissionamento diferentes para cada serviço.

Paytour Smart 

A Paytour Smart é sinônimo de praticidade e possibilita vender os passeios diretamente pela maquininha. Na venda de atrativos pela maquininha, todos os dados ficam automaticamente registrados no sistema, sendo possível realizar a baixa de vouchers dos clientes com acesso fácil direto pelo App Paytour para Lojistas.

No App, Paytour para Lojistas, é possível obter informações financeiras e operacionais sincronizadas e atualizadas toda hora para que você fique por dentro do seu negócio, garantindo agilidade na sua operação do dia a dia. 

O App Paytour para Lojistas é ideal para empresas que utilizam o voucher para confirmação do serviço, como Receptivos e Excursões, o aplicativo garante a leitura e baixa dos vouchers via código QR Code.

Principais benefícios do App Paytour

 

  • Baixa de Vouchers Via QR Code ou código.
  • Layout Simples e Intuitivo
  • Redução no tempo da sua operação
  • Processo eficiente e seguro
  • Ocupa pouco espaço no celular
  • Verificação de utilizadores do passeio do dia

Esses tópicos te auxiliam a conhecer melhor e explorar todos os recursos que disponibilizamos em nosso sistema, para que você possa aproveitar as vantagens e possibilidades na hora de vender cada atrativo turístico de maneira online, se conectando com o cliente e melhorando a experiência desde a compra.

Mas, para quem é feito nosso serviço?


Quer saber mais sobre como o nosso sistema funciona na sua operação? Marque agora uma demonstração, converse com um consultor comercial e entenda como a Paytour vai auxiliar e impulsionar o seu negócio.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Mapa de empatia: O que é? Como posso utilizar?

Colocar o consumidor no centro do produto ou serviço é essencial para entender seu pensamento, preferência, comportamento e sua forma de se comunicar durante a jornada. Para chegar a esse entendimento, é necessário ter empatia, compreender os sentimentos dos outros, colocando-se no lugar das pessoas buscando entender as razões de seu comportamento e pensamento e […]

LEIA MAIS →

O seu Motor de Reservas com Inteligência Artificial e Chatbot

Reveja os principais pontos do nosso WEBINAR

LEIA MAIS →

5 medidas de segurança para seu negócio

     Após certo tempo vivendo o novo normal, já sabemos mais sobre a COVID-19, temos noção do que devemos evitar, locais em que podemos ir e entre outras, porém muitos clientes ainda tem dúvidas sobre poder ou não viajar na quarentena.      Para isso, você deve transmitir a segurança para seus clientes sobre  […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour