Plugins: O que é e como te auxiliam?

         Já imaginou obter mais resultados da sua plataforma? E ter mais informações sobre a sua loja? Então, esse é o momento certo de você ler esse texto. Os plugins irão te auxiliar de diversas maneiras para o seu e-commerce.

         Antes de tudo, precisamos explicar para você o que é um plugin, os plugins são aplicativos especiais usados para adicionar funções a outros sistemas ou programas, provendo alguma funcionalidade especial para a plataforma. Deu para entender? Vem cá saber mais como eles podem te auxiliar.

         Dentro da nossa plataforma, oferecemos plugins de diversas empresas para que o seu e-commerce fique completo para você e para seu cliente, segue abaixo os aplicativos que disponibilizamos para você:

  • Google Analytics 

Uma ferramenta de monitoramento e análise de sites. Ela se integra com outros serviços do Google, como Ads e Search Console. Com ela é possível monitorar o perfil de quem acessa seu site, páginas mais acessadas, conversões, dispositivos, cidades e outros dados

  • Google Ads 

A plataforma de publicidade do Google. Através deste serviço, anúncios são exibidos em forma de links patrocinados quando alguém realiza uma busca, seja por meio de computadores ou smartphones.

  • Google Tag Manager

Uma ferramenta de soluções para inserir scripts em sites, tornando a rotina de times de marketing muito mais simples e produtiva. Com seus recursos, é possível monitorar métricas e rastrear resultados do Analytics.

  • CSS e JavaScript

Ambos são mecanismos para adicionar estilo a um documento web. Caso queira adicionar alguma informação visual a mais, esses plugins estarão te auxiliando da forma que deseja.

  • Anúncios Dinâmicos do Facebook

 Os anúncios dinâmicos promovem produtos automaticamente para as pessoas que mostraram interesse no seu site, no seu aplicativo ou em outro local da internet.

Disponibilizamos os códigos do passeio no formato XML.

  • Jivochat, Olark, Tawk.to e Zendesk Chat

São plataformas de atendimento em que você integra o nosso sistema.

  • WhatsApp

A maior rede social do mundo agora na sua loja, ao clicar no botão, o cliente será direcionado para o seu WhatsApp. Bem rápido e prático. Disponibilizamos para você o botão do WhatsApp na sua loja.

         Esses são alguns de nossos plugins que oferecemos para você em nossa plataforma. Tudo isso para uma experiência completa para você! Ficou curioso para conhecer nossa plataforma? Clique aqui e confira agora!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Influenciadores digitais e turismo: como podem contribuir no pós pandemia?

Não é de hoje que comenta-se da contribuição dos influenciadores digitais no setor do turismo, no que se refere ao impulsionamento das vendas de passeios e atrativos turísticos nos mais diversos destinos para os seus seguidores através de indicações em suas redes sociais. Agora, na situação atual em que nos encontramos, caminhando para um período […]

LEIA MAIS →

11 dicas para ter mais clientes por indicação no turismo

Ter mais clientes por indicação no turismo é mais fácil do que você imagina. Fechar novos negócios dessa forma é fundamental para crescer sua base de clientes rapidamente e sem a necessidade de investir ainda mais em marketing.

LEIA MAIS →

Entenda importância do marketing digital aliado a um gerenciamento eficaz 

Muitas empresas voltadas para o turismo ainda se questionam se devem investir em marketing digital e qual o retorno das estratégias desse artifício para a conquista do público e a resposta para esta pergunta é sim. Manter o seu negócio no mercado, em constante crescimento, com uma loja virtual bem gerenciada, exige a prática de […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour