Crescimento do Paytour vira notícia e faz sucesso!

       Estamos crescendo, fazendo sucesso e virando notícia! Há 5 anos atrás, o Paytour surgiu com o propósito de ajudar um cliente numa demanda específica, um cliente o qual desejava abrir seu site de reservas turísticas. Ao perceber que na época não existia nenhuma empresa que oferecia o serviço proposto pelo cliente, o nosso CEO expandiu os olhares diante ao mercado, viu a oportunidade de iniciar a empresa que facilitaria e seria combustível de vendas no mercado.

       Não poderíamos estar mais gratos pela visibilidade do nosso trabalho feito até hoje, o Paytour foi reconhecido por dois jornais, o Jornal Elo e a Tribuna do Norte. Devemos agradecer esse reconhecimento às muitas pessoas que já fizeram parte do Paytour, mas também é porque não medimos esforços quando a questão é garantir a melhor experiência e desempenho da plataforma para os nossos clientes.

       Falando em coisa boa, a matéria feita pelo Jornal Elo cita os nossos desafios no tempo de pandemia, o qual mesmo assim, continuamos crescendo e seguindo as mudanças feitas pelo mercado. O jornal ainda cita: “Aliado ao desenvolvimento de tecnologias, mudança do comportamento de compra dos usuários, e advento ao aumento do uso dos aplicativos, o Paytour vem aprimorando e inovando diariamente a forma de venda online de passeios e atrativos, possibilitando ao cliente uma experiência de personalização com ferramentas de controle de fácil acesso.”

       A evolução da plataforma acompanha os desejos e necessidades dos usuários, isso é essencial para manter um sistema inovador, atualizado e útil para o dia a dia da operação de cada cliente. Já partindo para a matéria feita pelo Jornal Tribuna do Norte aborda os nossos prémios obtidos, os quais são: finalista no Desafio de Inovação Turismo Inteligente pela Associação Brasileira de Operadoras Turísticas (Braztoa) e menção honrosa no Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo pela Wakalua/MTur.

       O jornal ainda reitera a informação do nosso crescimento durante o período de pandemia e a evolução da plataforma ao longo dos anos. Em 2020, lançamos novas funcionalidades, novos serviços e novos produtos, são destaques dessa lista, o nosso App Paytour para Lojistas e a nossa Maquininha Paytour Smart.

       Quer conhecer mais sobre a nossa solução? Não perca tempo e clique aqui para conversar com a nossa consultora comercial.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Descomplicando o marketing para receptivos: aprenda a criar estratégias para atrair o turista ideal

Refine seu marketing e crie estratégias para se comunicar com clientes que trazem mais retorno e estão procurando experiências como as do seu receptivo.

LEIA MAIS →

Confira como inserir e comercializar produtos em sua loja online de passeios turísticos

Talvez você ainda não saiba, mas através do sistema Paytour também é possível a inserção de produtos na sua loja online de passeios turísticos e/ou entretenimento, dando a possibilidade de mais vendas no seu e-commerce, para que o seus clientes tenham acesso a esses produtos e possam comprá-los. Para inseri-los, ao acessar o menu do […]

LEIA MAIS →

Sua empresa está preparada para o carnaval?

          De fato, o maior feriado do ano está chegando, mas o que queremos saber é: sua empresa está preparada para atender seus clientes nesse período? Vem saber mais como podemos estar te auxiliando nesse momento.            Embora o feriado de carnaval esteja vindo com algumas mudanças, […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour