4 motivos para usar o TripAdvisor no seu negócio de turismo

Em um mundo que está cada dia mais conectado, a forma como as empresas de turismo expõem seus produtos e serviços na internet é bastante diversa.

Já sabemos que é de fundamental importância para o seu negócio estar presente nas principais redes sociais utilizadas no momento, como o Instagram e o Facebook, mas também é importante estar atento às tendências das plataformas específicas para o ramo, como é o caso do TripAdvisor.  

A plataforma é considerada uma das principais fontes de informação para viajantes e está presente em 49 países ao redor do mundo. Os viajantes encontram diversos recursos para o planejamento de viagens, tendo como principal função as avaliações dos usuários sobre a qualidade do serviço ou atendimento prestado no seu negócio. Confira agora 4 motivos para aderir ao Trip.  

1. Torne o seu negócio mais conhecido na internet
O TripAdvisor funciona quase como o famoso “marketing boca a boca” na internet, pois qualquer pessoa pode deixar sua impressão sobre o serviço que você oferece.

2. Deixe a localização da sua empresa em evidência
Ao se fazer presente no TripAdvisor a sua empresa ganhará mais vantagens em buscas de internautas que procuram por estabelecimentos, de acordo com a localização, que sejam próximos a eles.

3. Tenha visibilidade com um ranking de popularidade
Devido à relevância das avaliações dos seus clientes no TripAdvisor, nas plataformas de busca, é possível fazer com que o seu negócio ganhe maior destaque nas pesquisas dos internautas, aparecendo na primeira página do Google, ainda que o seu site ou o blog não esteja bem posicionado.

4. Conquiste mais viajantes com a sua reputação
Com a interação do público, ao postarem fotos e comentários relacionados ao seu negócio, a credibilidade e o número de pessoas que procurará os seus serviços aumentará, uma vez que eles possivelmente serão influenciados por usuários que deixaram suas avaliações anteriormente.

Marcus Borges

CEO

Compartilhe esse post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Posts Relacionados

Aproveite a visita para assinar nossa newsletter