Paytour

Bem-vindo!

Aqui começa a nossa jornada para colocar a loja do seu atrativo turístico no ar. Depois de seguir esse passo a passo sua loja online estará pronta para as vendas. Mas aqui você também vai encontrar dicas para melhorar a experiência dos viajantes durante as compras online.

1) Cadastre a faixa etária e os passeios no sistema

Essa área permite todos os tipos de conteúdos: texto, fotos, vídeos, infográficos, etc.

2) Crie formulários customizados para antecipar a coleta de dados dos clientes

Duas dicas de ouro na hora de customizar o formulário:

→ Não crie formulários muito longos. Solicite somente as informações importantes para o passeio, como dados para a PRF (se necessário), etc.

→ Você não precisa solicitar o e-mail no formulário, lembre-se que ele é informado no check-out de pagamento. ;)

Outra configuração recomendada é cadastrar os itens opcionais complementares que podem ser vendidos junto ao passeio, como aluguel de GoPro, pacote de fotos, aluguel de snorkel, etc.

Assim, seu cliente já pode comprar itens que podem melhorar a experiência antes de finalizar a compra.

3) Configure um domínio personalizado na sua loja online

Essa área permite todos os tipos de conteúdos: texto, fotos, vídeos, infográficos, etc.

4) Faça o cadastro das disponibilidades e formas de pagamento

Essa área permite todos os tipos de conteúdos: texto, fotos, vídeos, infográficos, etc.

5) Customize a vitrine da sua loja para aumentar suas vendas

Enquanto planejam viagens, estadias e passeios, os visitantes podem construir roteiros com facilidade transitando entre diferentes abas. E você pode facilitar e incentivar a escolha do passeio:

→ Criar menus por destinos
→ Por áreas específicas (aventura, mar, campo)
→ Criar páginas de conteúdo para serem associadas a algum menu da sua loja
→ Criar vitrines para dar visibilidade a uma informação relevante
→ Para divulgar promoções
→ Para destacar um passeio
→ Para divulgar as condições de pagamento
→ Ou soltar a imaginação e criar um banner que atraia atenção ;)

6) Salve todos os nossos canais de suporte para facilitar futuros atendimento

Cada pessoa se relaciona de um jeito diferente com as plataformas digitais e nós fazemos todo o possível para que você não tenha enroscos nesse processo.

Por isso, recomendamos que você utilize os canais abaixo sem moderação:
Base de conhecimentos
EAD Paytour
→ Suporte dentro do painel da loja
→ E-mail para contato: ajuda@paytour.com.br
→ Telefone: (11) 4210-4930

Nossa parceria teve data pra começar, mas não tem data para acabar. 
Isso quer dizer que nós sempre vamos estar por aqui para te ajudar. ;)

PARABÉNS!

Sua loja está pronta e em breve você vai ver suas vendas aumentarem.