Paytour

Autor

< 1 minuto
14 de abril de 2020
Atualizado em 14 de abril de 2020.

Paytour realiza live sobre o marketing de influência pós crise Covid-19

O marketing de influência e as possibilidades para o turismo pós Covid-19
/
/
Paytour realiza live sobre o marketing de influência pós crise Covid-19

Dando continuidade a nossa série de lives, com o intuito de ajudar empresas de turismo a superarem a crise causada pela Covid-19, realizamos nesta quarta (15/04) às 16h, em nosso perfil no Instagram, uma transmissão ao vivo com Thiago Akira, falando sobre o marketing de influência, possibilidades e estratégias no turismo para crescimento pós pandemia.

Na ocasião, nosso o CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges, participará trazendo insights,  exemplos e discussões referentes à temática para que o convidado, que é palestrante e consultor de marketing turístico digital, Thiago Akira, possa dar suas contribuições e tirar as dúvidas enviadas pelo público.

A live terá duração de 1h, sendo divida em dois momentos, os primeiros 40 minutos serão destinados às falas dos ministradores e os  20 minutos finais serão destinados para que o convidado possa responder os questionamentos dos espectadores, considerando as estratégias de marketing de influência, como o uso de influenciadores, por exemplo, após este período de isolamento social devido ao novo coronavírus. 

Sobre o convidado
Thiago Akira é publicitário, professor, palestrante, produtor de vídeo, profissional de marketing, atuante na área de consultoria de marketing turístico digital. Em sua trajetória já atuou em agências digitais e grandes empresas, além disso trabalha também com realidade virtual aumentada, misturando a realidade virtual com o mundo real.

Transforme sua empresa de turismo, com o Paytour!

Conteúdos relacionados de

passeios pedagógicos

Sugerido para você

5 estratégias de marketing digital para vender passeios pedagógicos

Os passeios pedagógicos são excelentes oportunidades para educadores que desejam aprofundar o aprendizado dos alunos, proporcionando experiências únicas e práticas…

baixa temporada

Sugerido para você

Como promover experiências turísticas durante a baixa temporada
A baixa temporada do turismo é um período desafiador para o setor. Mas, com as estratégias certas, é possível impulsionar…
Estratégias de marketing

Sugerido para você

8 estratégias de marketing para divulgar experiências turísticas
Estratégias de marketing eficazes ajudam a vender experiências turísticas, aumentando o alcance da marca, atraindo leads e encantando clientes….

Assine nossa Newsletter e fique por dentro dos nossos conteúdos!