Leitura: < 1 minuto

O Paytour participa neste final de semana, 19 e 20 de outubro de 2018, do 8º Festival do Turismo de João Pessoa (JPA), que acontece no Centro de Convenções de João Pessoa/PB, e tem como objetivo reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado.

O festival, que recebe feiras, fóruns, capacitações e outros eventos em paralelo, teve sua primeira edição realizada em 2010, e contou com a participação de agentes de viagens dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Já em sua última edição, que aconteceu em 2017, o evento abrangeu 3348 profissionais do turismo e 216 estandes em sua estrutura, onde entre as empresas expositoras 45 eram vindas de outros países.

Expectativas para o JPA

“Estaremos no Festival JPA de olho em todas as novidades e tendências do mercado do turismo nacional e internacional, conversando com parceiros e os agentes do mercado, trazendo possíveis melhorias e aprimoramentos para os serviços fornecidos por nosso sistema”, afirmou o Diretor Comercial, Marcus Borges.