Por que sua loja virtual deve usar cupom de desconto?

A prática de oferecer cupons promocionais para clientes em lojas virtuais é bastante comum e costuma trazer resultados positivos para a empresa, uma vez que o turista percebe a vantagem em adquirir um produto ou serviço por um preço mais baixo do que de costume e, na maioria dos casos, finaliza a compra com sucesso.

Considerando isso, é importante que você utilize cupons de desconto em seu e-commerce para proporcionar mais possibilidades de compra e atrair mais público para o seu negócio, fidelizando-o através de recursos digitais.

Dessa forma, é interessante criar cupons promocionais com um valor mínimo para uso. Por exemplo: se os passeios de sua loja são de R$250,00, crie um cupom de 10% de desconto válido somente para compras acima de R$300,00. Com isso, os clientes tendem a comprar mais, já que sentem que estão economizando e, por consequência, você sai no lucro.

Além disso, os cupons de descontos são uma forma eficiente para reduzir o número de carrinhos abandonados em seu e-commerce de turismo, pois o turista internauta sente a necessidade em aproveitar a oferta oferecida pela sua empresa devido a oportunidade de desconto oferecida.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.
Conheça a Paytour

Outros artigos que separamos para você

5 dicas que irão melhorar as suas vendas online neste final de ano

O final do ano está chegando e com ele a alta estação também. Por isso, é necessário que você esteja atento para não deixar nenhum detalhe passar e garantir o sucesso das vendas dos seus passeios turísticos e deixar, é claro, os seus clientes satisfeitos com os seus serviços. Pensando nisso, trouxemos hoje algumas dicas […]

LEIA MAIS →

Recurso SEO: um Paytour cheio de possibilidades para você

Talvez você ainda não saiba muito bem o que é SEO, ou talvez nunca tenha ouvido falar sobre, mas não se preocupe, a gente explica direitinho para você do que se trata, como funciona em nosso sistema e ainda como isso pode contribuir para o sucesso do seu negócio. Trata-se de um recurso que possibilita […]

LEIA MAIS →

Checklist para garantir boas vendas nesta alta temporada

Sabemos que o período de fim de ano é o melhor para as vendas e, por isso, trouxemos hoje uma checklist básica para que você alcançar os melhores resultados possíveis em seu negócio, já que essa é a época do ano mais propícia para o crescimento de empreendimentos de turismo, considerando também todas as demandas […]

LEIA MAIS →