Por que sua loja virtual deve usar cupom de desconto?

A prática de oferecer cupons promocionais para clientes em lojas virtuais é bastante comum e costuma trazer resultados positivos para a empresa, uma vez que o turista percebe a vantagem em adquirir um produto ou serviço por um preço mais baixo do que de costume e, na maioria dos casos, finaliza a compra com sucesso.

Considerando isso, é importante que você utilize cupons de desconto em seu e-commerce para proporcionar mais possibilidades de compra e atrair mais público para o seu negócio, fidelizando-o através de recursos digitais.

Dessa forma, é interessante criar cupons promocionais com um valor mínimo para uso. Por exemplo: se os passeios de sua loja são de R$250,00, crie um cupom de 10% de desconto válido somente para compras acima de R$300,00. Com isso, os clientes tendem a comprar mais, já que sentem que estão economizando e, por consequência, você sai no lucro.

Além disso, os cupons de descontos são uma forma eficiente para reduzir o número de carrinhos abandonados em seu e-commerce de turismo, pois o turista internauta sente a necessidade em aproveitar a oferta oferecida pela sua empresa devido a oportunidade de desconto oferecida.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.
Conheça a Paytour

Outros artigos que separamos para você

Paytour participa de Investor’s Day em Fórum de Negócios

Acontece no Arena das Dunas na próxima sexta-feira (08.11), durante Fórum de Negócios de Natal, o Investor’s Day, evento que é resultado do Programa de Pré-Aceleração que o SEBRAE/RN executou em julho deste ano em parceria com a DARWIN Startups, onde o Paytour se classificou entre as 8 startups em estágio mais avançado de tração.  […]

LEIA MAIS →

Paytour participa do Circuito Mapeando o Mercado promovido por incubadora do IFRN

Acontece nesta terça-feira (17.09), às 18h, no IFRN Campus Cidade Alta o circuito Mapeando o Mercado, promovido pela incubadora do IFRN, a ITCART, e o Paytour estará presente, sendo representado pelo CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges. Na ocasião ele estará em um bate-papo com os participantes sobre a temática Turismo 3.0. A iniciativa do […]

LEIA MAIS →

Por que sua empresa de turismo deve estar presente na internet?

O acesso da população à Internet nos últimos anos só tem aumentado e, com a pandemia de COVID-19, as empresas estão cada vez mais investindo em sua  presença virtual para alcançar o seu público da melhor forma possível.  Apesar de atualmente o cenário não favorecer tanto às vendas de passeios e atrativos turísticos, o número […]

LEIA MAIS →