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A prática de oferecer cupons promocionais para clientes em lojas virtuais é bastante comum e costuma trazer resultados positivos para a empresa, uma vez que o turista percebe a vantagem em adquirir um produto ou serviço por um preço mais baixo do que de costume e, na maioria dos casos, finaliza a compra com sucesso.

Considerando isso, é importante que você utilize cupons de desconto em seu e-commerce para proporcionar mais possibilidades de compra e atrair mais público para o seu negócio, fidelizando-o através de recursos digitais.

Dessa forma, é interessante criar cupons promocionais com um valor mínimo para uso. Por exemplo: se os passeios de sua loja são de R$250,00, crie um cupom de 10% de desconto válido somente para compras acima de R$300,00. Com isso, os clientes tendem a comprar mais, já que sentem que estão economizando e, por consequência, você sai no lucro.

Além disso, os cupons de descontos são uma forma eficiente para reduzir o número de carrinhos abandonados em seu e-commerce de turismo, pois o turista internauta sente a necessidade em aproveitar a oferta oferecida pela sua empresa devido a oportunidade de desconto oferecida.