Confira como inserir e comercializar produtos em sua loja online de passeios turísticos

Talvez você ainda não saiba, mas através do sistema Paytour também é possível a inserção de produtos na sua loja online de passeios turísticos e/ou entretenimento, dando a possibilidade de mais vendas no seu e-commerce, para que o seus clientes tenham acesso a esses produtos e possam comprá-los.

Para inseri-los, ao acessar o menu do nosso sistema, você deve selecionar a opção “Categorias” e em seguida selecionar a opção “Adicionar Categoria”. Após ter criado as categorias dos produtos que deseja vender em sua loja, como por exemplo a categoria “Souvenirs”, você irá cadastrar o seu produto na loja, para isso, acesse “Produtos”. Então, se você também oferece aquela camiseta com uma estampa turística, aquele equipamento de mergulho, aquele material de camping ou até mesmo qualquer outro item que possa interessar ao seu público alvo, por que não comercializá-los em sua loja?!

Dessa forma, na etapa de cadastro, você poderá adicionar o nome do produto em questão, fotografias, descrição, link de vídeo do YouTube, valores e muito mais. Além disso, você tem a oportunidade de alterar o preço a qualquer momento, seja uma baixa com um valor promocional ou um aumento realizado de acordo com o período do ano, por exemplo.

Assim, ao usar esse recurso, a sua loja online terá mais variedade e possibilidades de compra para os seus clientes, além, claro, das chances de obter maior número de vendas e alavancar ainda mais o seu negócio.

Ah, e se caso você ainda tenha mais alguma dúvida, sobre como inserir os produtos no seu e-commerce de turismo, pode falar com a gente! O nosso e-mail de contato é: [email protected].

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Aprenda a escolher plataformas de turismo ideais para o seu negócio

Utilizar boas plataformas de turismo pode ser o ponto de virada para qualquer empreendimento, pois aproxima as empresas de seus clientes.

LEIA MAIS →

4 formas de se preparar para recuperar seu negócio de turismo pós pandemia

Confira 4 formas de você preparar o seu negócio de turismo para o período pós quarentena.

LEIA MAIS →

A transformação digital no turismo está otimizando esse mercado

Ao contrário do que muito se pensa, a transformação digital no turismo não está relacionada apenas às novas tecnologias. Ela vai muito além disso!

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

(11) 93249-4930
[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour