Mais facilidade para você: um atendimento que irá fazer suas vendas decolarem

Com o objetivo de aprimorar ainda mais a sua experiência como usuário, nós, da equipe do Paytour, estamos anunciando um novo horário de atendimento: das 8h às 18h. Dessa forma, estamos proporcionando a você 10h a mais de atendimento por semana, em um espaço de tempo ininterrupto. Este novo horário se inicia a partir desta segunda-feira, 28/10.

Ou seja, agora de segunda à sexta-feira, em qualquer horário entre às 8h e às 18h você pode entrar em contato conosco para tirar todas as suas dúvidas e fazer as suas vendas decolarem com o Paytour.

E não para por aí, como estamos sempre buscando fornecer a você a melhor experiência na gestão de sua loja virtual, aderimos a uma nova plataforma de gestão de atendimento que trará muitos benefícios para você por meio de uma comunicação unificada e com ferramentas totalmente intuitivas. 

Talvez você já tenha reparado que, agora ao acessar o nosso chat você pode buscar previamente, em nossa base de conhecimento, e encontrar tutoriais eficazes que irão te ajudar a solucionar as suas dúvidas e impulsionar ainda mais as suas vendas.

Além disso, agora você terá acesso a uma área de cliente com  todo o seu histórico de informações sobre as dúvidas que tirou conosco ao longo da sua gestão com o Paytour, o que proporciona uma busca facilitada para você quando necessário. Com isso, todas as informações ficam na área do cliente e, para acessá-la, basta clicar aqui. 

Iniciamos o processo de implementação da nova plataforma nesta semana e estamos ajustando algumas regras. Contamos com o seu feedback para que você seja atendido da melhor maneira e suas vendas peguem impulso com o foguete do Paytour. #BoraVender

 

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Sucesso do Cliente: está com dúvidas no Sistema? Fala com a gente!

Caso você ainda não conheça, Gardênia é a nossa nova colaboradora da área do Sucesso do Cliente. Ela está em nossa equipe para melhor atendermos os nossos usuários, estando apta a tirar todas as suas dúvidas, te ajudar com algum possível problema, receber elogios ou sugestões de melhorias quando você entrar em contato conosco. Dentre suas […]

LEIA MAIS →

Como criar um plano de negócios para turismo rural sem complicações

Estudar o mercado, definir nicho, orçamento e divulgação, são alguns tópicos de um plano de negócios para turismo rural. Faça o seu!

LEIA MAIS →

Conheça vantagens das maquininhas de cartão

      O uso de cartões de créditos e débitos vem crescendo cada vez mais no mercado brasileiro. Segundo pesquisa feita pelo Banco Central, em 2019, havia 123 milhões de cartões de crédito e 132 milhões de cartões de débito ativos, representando aumento de 18% e de 14%, respectivamente, em relação a 2018.   […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga