Mais facilidade para você: um atendimento que irá fazer suas vendas decolarem

Com o objetivo de aprimorar ainda mais a sua experiência como usuário, nós, da equipe do Paytour, estamos anunciando um novo horário de atendimento: das 8h às 18h. Dessa forma, estamos proporcionando a você 10h a mais de atendimento por semana, em um espaço de tempo ininterrupto. Este novo horário se inicia a partir desta segunda-feira, 28/10.

Ou seja, agora de segunda à sexta-feira, em qualquer horário entre às 8h e às 18h você pode entrar em contato conosco para tirar todas as suas dúvidas e fazer as suas vendas decolarem com o Paytour.

E não para por aí, como estamos sempre buscando fornecer a você a melhor experiência na gestão de sua loja virtual, aderimos a uma nova plataforma de gestão de atendimento que trará muitos benefícios para você por meio de uma comunicação unificada e com ferramentas totalmente intuitivas. 

Talvez você já tenha reparado que, agora ao acessar o nosso chat você pode buscar previamente, em nossa base de conhecimento, e encontrar tutoriais eficazes que irão te ajudar a solucionar as suas dúvidas e impulsionar ainda mais as suas vendas.

Além disso, agora você terá acesso a uma área de cliente com  todo o seu histórico de informações sobre as dúvidas que tirou conosco ao longo da sua gestão com o Paytour, o que proporciona uma busca facilitada para você quando necessário. Com isso, todas as informações ficam na área do cliente e, para acessá-la, basta clicar aqui. 

Iniciamos o processo de implementação da nova plataforma nesta semana e estamos ajustando algumas regras. Contamos com o seu feedback para que você seja atendido da melhor maneira e suas vendas peguem impulso com o foguete do Paytour. #BoraVender

 

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

8 dicas que irão te ajudar com as vendas de final de ano

Sabemos que com a chegada das festas de fim de ano, o número de demandas em lojas virtuais tende a crescer consideravelmente em todos os nichos de mercado, principalmente para os que atuam com o turismo, uma vez que esse é o período do ano onde as pessoas tiram férias/recesso ou simplesmente aproveitam os feriados […]

LEIA MAIS →

Entenda por que sua empresa precisa de um aplicativo de check-in

Com um app de check-in, você pode transformar a forma como seu negócio opera, otimizando processos, aumentando a eficiência e conquistando a satisfação dos seus clientes.

LEIA MAIS →

Usuários no sistema: mais uma possibilidade do Paytour em sua loja virtual

Nós, do Paytour, estamos sempre buscando aprimorar os nossos serviços para proporcionar a você uma melhor experiência como gestor de um e-commerce de turismo e é por isso que hoje viemos falar sobre mais uma possibilidade de uso do nosso sistema para gerar resultados ainda melhores para a sua loja virtual que conta com a […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour