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Com o objetivo de aprimorar ainda mais a sua experiência como usuário, nós, da equipe do Paytour, estamos anunciando um novo horário de atendimento: das 8h às 18h. Dessa forma, estamos proporcionando a você 10h a mais de atendimento por semana, em um espaço de tempo ininterrupto. Este novo horário se inicia a partir desta segunda-feira, 28/10.

Ou seja, agora de segunda à sexta-feira, em qualquer horário entre às 8h e às 18h você pode entrar em contato conosco para tirar todas as suas dúvidas e fazer as suas vendas decolarem com o Paytour.

E não para por aí, como estamos sempre buscando fornecer a você a melhor experiência na gestão de sua loja virtual, aderimos a uma nova plataforma de gestão de atendimento que trará muitos benefícios para você por meio de uma comunicação unificada e com ferramentas totalmente intuitivas. 

Talvez você já tenha reparado que, agora ao acessar o nosso chat você pode buscar previamente, em nossa base de conhecimento, e encontrar tutoriais eficazes que irão te ajudar a solucionar as suas dúvidas e impulsionar ainda mais as suas vendas.

Além disso, agora você terá acesso a uma área de cliente com  todo o seu histórico de informações sobre as dúvidas que tirou conosco ao longo da sua gestão com o Paytour, o que proporciona uma busca facilitada para você quando necessário. Com isso, todas as informações ficam na área do cliente e, para acessá-la, basta clicar aqui. 

Iniciamos o processo de implementação da nova plataforma nesta semana e estamos ajustando algumas regras. Contamos com o seu feedback para que você seja atendido da melhor maneira e suas vendas peguem impulso com o foguete do Paytour. #BoraVender